Fatos Nerd

7 coisas que aprendemos com o segundo trailer de Capitã Marvel

0

O segundo trailer de Capitã Marvel chegou com cenas inéditas e mais um pouco de detalhes sobre o que esperar do filme. Existem algumas reclamações a respeito do vídeo. Muitos fãs alegam que ele mostrou basicamente mais do mesmo. Na verdade, isso pode ser algo bom. Já que os trailers adotaram a perigosa estratégia de revelar mais do que deveria.

Capitã Marvel será o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel e sua chegada tem sido bastante aguardada. Em especial, porque já foi confirmado que sua presença fará toda a diferença em Vingadores 4. De acordo com o próprio Kevin Feige, a chegada de Carol Danvers no universo cinematográfico fará dela a personagem mais poderosa entre todos os heróis. Sendo assim, confira coisas que aprendemos com o segundo trailer de Capitã Marvel.

1 – A velhinha do metrô

Uma das cenas que mais chamaram atenção do público no primeiro trailer foi o soco de Carol Danvers em uma velhinha dentro do metrô. Na época, esclarecemos que, muito provavelmente, a senhora seria um Skrull disfarçado, pois a raça alienígena tem poderes transmórficos. No segundo trailer temos a confirmação, com direito a heroína explicando a Nick Fury que os Skrulls são os “bad guys”.

2 – Mais detalhes sobre sua origem

Se no primeiro trailer pouco foi falado, neste tivemos mais detalhes sobre a personagem e sua origem. A voz da atriz Annette Bening conta a Carol que “sua vida começou quando quase terminou”. Ela se refere ao acidente que Carol teve com uma nave Kree. Após a colisão, ela foi resgatada e levada ao planeta deles. Eles a encontraram “sem memória” e fizeram dela uma deles, para assim “poder viver mais, mais poderosa e superior”. Porém, talvez seja melhor não confiar tanto assim na mulher, até porque a personagem de Bening permanece um mistério.

3 – Inteligência Suprema

Dentro do universo Marvel, a Inteligência Suprema é uma inteligência artificial responsável por governar a raça Kree. No trailer, há um momento no qual Carol parece estar numa espécie de Câmara de Memória – algo no mínimo curioso. Se for este o caso, significa que os Kree realmente são capazes de manipular memórias e que eles podem ter causado a amnésia da heroína em seu resgate.

4 – Durabilidade

Carol Danvers foi transformada para viver mais tempo, mais forte e como um ser superior. A reconstrução do seu DNA pode não ter acontecido na explosão da nave, ao menos não por completo. Isso porque ela é mostrada em um experimento genético, no qual recebe transfusão de sangue Kree em seu organismo. Essa pode ser a forma encontrada para introduzirem um pouco mais de ciência na história e não depender apenas da cosmologia fantástica.

5 – O moicano veio para ficar

Enquanto no primeiro trailer o famoso moicano da heroína aparece por breve momento, aqui ele roubou as cenas. É animador ver como a produção conseguiu encontrar uma boa solução para não deixar o icônico visual de fora do filme. Ainda melhor, Carol Danvers não usará o formato apenas como integrante da Starforce, mas também quando assumir o papel de Capitã Marvel.

6 – A identidade de Jude Law

Quando o ator foi anunciado como parte do elenco, foi informado que ele seria Mar-Vell, da raça Kree e o Capitão Marvel original. Ele foi até creditado no IMDB. Contudo, após certo tempo, a produção negou e disse que o papel de Law ainda não havia sido informado. Depois desse segundo trailer, uma coisa fica garantida: Jude Law realmente não será Mar-Vell. Existe a teoria de que ele possa ser Youn-Rogg, um dos maiores inimigos do Capitão Marvel. Ele foi enviado com Mar-Vell para a Terra para aprender sobre o planeta, mas a parceria não deu certo, já que Youn-Rogg nunca gostou dos humanos.

7 – Forma binária

Muitos fãs de Dragon Ball lembraram bastante do estado Super Saiyajin quando Carol Danvers aparece completamente energizada e de cabelos para o alto. Na verdade, essa é a forma binária da heroína, um estado no qual seus poderes são elevados a níveis absurdos, além de adquirir alguns tantos outros. Resta descobrir como ela irá adquiri-lo no filme. Seja como for, muito provável que mesmo ao entrar na forma binária, Capitã Marvel não mostre todo seu potencial. Ela deixará para quando encontrar Thanos!

7 coisas que você não sabia sobre a vida de Heath Ledger

Matéria anterior

7 rituais obscuros mais famosos de toda a História

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.