Entretenimento

7 coisas que os homens lidam numa boa mas que enfurece as mulheres

0

A comunicação entre homens e mulheres pode ser muito difícil as vezes. E se comunicar bem é pilar básico para se ter sucesso em qualquer relação. Alguns hábitos extremamente irritantes podem se tornar os grandes vilões do seu relacionamento, e é comum que muitas pessoas nem percebam que reproduzam tais comportamentos.

Listamos alguns exemplos de coisas que alguns homens fazem, e que muitas vezes para eles não representam grandes problemas, mas que deixam as mulheres enfurecidas. Confere aí!

1- Man-sitting

O man-sitting, ou manspreading, é um termo utilizado para descrever a postura dos homens no transporte público que se sentam com as pernas abertas, ocupando um grande espaço, muitas vezes de mais de um acento. Dessa forma, outras pessoas ficariam sem espaço para se acomodarem mais confortavelmente. O hábito é tão comum que muitos homens nem mesmo percebem que se sentam dessa forma, sendo necessário muitas vezes pedir para que eles fechem suas pernas para que se possa sentar.

2 – Comer de boca aberta

Talvez na idade da pedra lascada o ato de comer de boca aberta ou fazendo excessivos barulhos fosse um hábito comum para os homens da época. Os tempos mudaram, e a forma como nos portamos também, e é seguro afirmar que as meninas não acham nada atraente acompanhar a sua deglutição enquanto você comenta sobre o quão divertido foi passar aquele no trote nos seus amigos.

3 – Soltar Pum

Outro comportamento que certamente despertará toda fúria da sua namorada é soltar um pum no momento de intimidade do casal. O cheiro desagradável poderá fazê-la se questionar os motivos que lhe permitiram compartilhar a cama com você.

4 – O banheiro

Nada mais irritante do que querer usar o banheiro e perceber que ele está repleto de cabelos, pelos, manchas e respingos de água e demais resíduos. Não é mesmo? Certamente a melhor opção é sempre deixá-lo limpo e organizado após utilizá-lo. Isso provavelmente acrescentará pontos extras a sua relação.

5 – A toalha molhada

Se sua mãe já ficava enfurecida por você esquecer a toalha molhada em cima da cama, o que dirá a sua companheira? Entrar no quarto e se deparar com um pedaço de tecido encharcado sobre os lençóis pode prejudicar a harmonia do casal, e o hábito pode acabar por gerar um grande conflito.

6 – Comentar e curtir as fotos de outras mulheres

Certos pensamentos devem ser mantidos trancados nas camadas mais profundas da mente. Ao menos, os comentários sobre o quão “gata”  é a nova vizinha ou qualquer outro comentário de cunho sexual a respeito do corpo da colega trabalho, não deveriam nunca ser emitidos. Muito menos curtir todas as fotos dela nas redes sociais. Reavaliar certos hábitos e comentários, pode fazer com que alguns conflitos no relacionamento sejam evitados. Pelo menos vão te livrar do uso de analgésicos.

7 – Ignorá-la

Passar a tarde, ou a noite, curtindo seu jogo preferido pode ser muito legal. Exceto quando se está acompanhado de sua namorada, que com certeza vai querer mais a sua atenção do que ficar vendo o quão bom você supostamente é nos games. Talvez em sua companhia seja mais legal deixar o videogame, ou qualquer outra atividade em que ela não esteja inclusa, de lado e curtir um momento a dois. Ela pode ter muitas coisas para te contar e fingir que a ouve enquanto aperta diversos botões pode ser bem frustrante. E, solicitar que ela repita o que acabou de dizer porque você estava ocupado demais não prestando atenção pode ser extremamente perigoso.

E aí pessoal, o que acharam? Já fizeram algo do tipo? Deixem nos comentários a sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 razões para nunca desejar a imortalidade

Matéria anterior

9 atores que deveriam interpretar Hal Jordan, o Lanterna Verde

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos