• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 escalações feitas pelos fãs que realmente aconteceram

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      14/09/18 às 20h04

Quando a produção de um filme é anunciada, a primeira pergunta que vem na cabeça dos fãs é: qual é o elenco? A curiosidade é normal; não por acaso, uma das principais razões para você estar lendo este artigo é essa.

Algumas produções exigem total sigilo por parte dos envolvidos e, portanto, nenhuma informação sobre quem irá interpretar os personagens é dada até os dias das gravações (ou ainda além). Mas isso não impede que o público crie expectativas com seus atores e atrizes favoritos - os famosos fancasts. Pensando nisso, resolvemos trazer as 7 escalações feitas pelos fãs que realmente aconteceram. Se liga aí:

1- Henry Cavill - Geralt de Rivia

Quando a Netflix anunciou que adaptaria a famosa obra de Andrzej Sapkowski, The Witcher, vários fãs foram à loucura, mas muitas dúvidas ficaram no ar. Quem interpretaria Geralt? Yennefer? E até mesmo Ciri? Pelo fato da série estar nas etapas iniciais de produção, nenhuma informação sobre o elenco havia sido discutida. Mas isso não desanimou os fãs com as possibilidades. A mais famosa, e certeira, foi Henry Cavill. O ator já era bem conhecido por interpretar o Superman, e mostrou interesse no papel. Foi o suficiente para os fãs pedirem por isso e não foi uma surpresa sua escalação para o papel do bruxo.

2- Vincent D'Onofrio - Rei do Crime

O Rei do Crime é um dos vilões mais complexos do Universo Marvel. Antes mesmo da Netflix anunciar a produção da primeira temporada de Demolidor, vários designers do DeviantArt já imaginavam o ator Vicente D'Onofrio no papel de Wilson Fisk. E não é que aconteceu mesmo? Não é exagero colocar a atuação do ator no mesmo patamar que Tom Hiddleston no papel de Loki. Sem dúvida, um dos melhores vilões adaptados da editora.

3- Samuel L. Jackson - Nick Fury

Samuel L. Jackson é um dos atores mais famosos de Hollywood. Sua carreira ganhou destaque após a atuação brilhante no filme Pulp Fiction. Antes mesmo do ator interpretar Nick Fury, o personagem dos quadrinhos já foi desenhado com ele em mente. O escritor Mark Millar e o ilustrador Bryan Hitch basearam a versão Ultimate do personagem em Samuel L. Jackson. Anos depois, ao se desculpar, Samuel respondeu ao escritor "Imagina! Obrigado pelo acordo de nove filmes!".

4- Brie Larson - Capitã Marvel

Após Vingadores: Guerra Infinita, o filme mais esperado é Capitã Marvel. E não tem como não ficar ansioso. Como se não bastasse o hype da cena pós-crédito de Guerra Infinita, também foram reveladas fotos exclusivas do filme Capitã Marvel, além de um trailer incrível. Antes de ser revelado que Brie Larson daria vida à personagem principal, muitos fãs já tinham a atriz no topo da lista. E olha que muitas atrizes de renome entraram nos rumores, como Charlize Theron e Emily Blunt.

5- Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch ficou bem conhecido por interpretar o detetive Sherlock Holmes na série televisiva Sherlock. Antes mesmo de Capitão América: O Soldado Invernal ser lançado, o nome de Benedict já estava no topo da lista de atores para interpretar o Doutor Estranho. O ator Joaquin Phoenix também era um deles, mas o papel ficou para Cumberbacth - o favorito dos fãs. Mais do que justo, já que Phoenix estará como Coringa no novo filme da DC.

6- Ryan Reynolds - Deadpool

Antes de Deadpool Lanterna Verde, Ryan Reynolds já tinha aparecido no filme X-Men Origens: Wolverine, no papel de Wade Wilson. Coincidência? Definitivamente não. Ryan sempre foi o favorito dos fãs para o papel, e ele mesmo se tornou um dos maiores entusiastas por uma nova chance no papel. Os fãs já tinham imaginado que isso poderia acontecer e acertaram em cheio. Ainda bem, já imaginou se o Mercenário Tagarela fosse interpretado por outra pessoa? Nem imagine!

7- Patrick Stewart - Professor Xavier

Existem atores que têm exatamente o mesmo visual que os personagens que interpretam. Patrick Stewart é um deles. Se o ator conseguisse ler mentes e levantar objetos com o poder da psique, não teríamos dúvida que ele seria um Professor Xavier disfarçado. Claro que, por anos, ele foi o favorito dos fãs para viver o papel - muito antes da internet se popularizar. Provavelmente foi a decisão de elenco mais fácil de todos os tempos.

Vocês concordam? Quais outros atores se dariam bem no papel desses aí? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens JN CP LP CP CO PRN OTC MTQ
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+