Séries e Sagas

7 grandes lições que aprendemos com Meredith Grey

0

Lançada em 2005, Grey’s Anatomy deu uma cara nova para séries que seguem o estilo do drama hospitalar. Apesar de não existir muito para onde inovar, a série acabou sendo um dos maiores sucessos de todos os tempos. Ela já está em sua décima terceira temporada com uma décima quarta engatilhada para estrear ainda esse ano.

Com personagens extremamente carismáticos, temos muito casos interessantes e o principal ponto da série são os relacionamentos entre todos os personagens. Quem protagoniza a série é Ellen Pompeo, que vive a médica Meredith Grey, uma pequena estagiária e atualmente é uma das médicas mais incríveis que se pode conhecer.

Para Meredith chegar onde ela chegou, ela teve que passar por momentos difíceis e todos que viram os quase 300 episódios, tem um bom conhecimento sobre os ensinamento que ela conseguiu.

Pensando nisso, resolvemos trazer os principais aprendizados que se pode ter com esse grande personagem. O Entre Séries e Sagas separou 7 grandes lições que aprendemos com Meredith Grey:

1- Lute pelo amor que você acredita

Apenas você sabe quando você realmente ama outra pessoa ou alguma coisa. Mesmo com todos os desafios que existem para um relacionamento, lute por ele. Ninguém vai se importar com você e muito menos com o que você ama. No final, a sua felicidade depende apenas do quanto você lutar por ela.

2- Só você pode salvar você mesmo

Garotas sempre são criadas para esperar o príncipe encantado para salva-la ou que super-heróis vão aparecer quando tudo estiver em chamas, mas a realidade não é bem assim. Ninguém vai estar lá para resolver seus problemas, então nunca espere nada de ninguém ou você vai se dar muito mal.

3- Não é preciso ficar feliz 100% do tempo para ser feliz

Esse é um tapa na cara. Ninguém está feliz em 100% do tempo e não é por isso que você é uma pessoa triste. Em alguns momentos do seu dia, você pode ficar para baixo ou simplesmente com um sentimento neutro e isso não é um problema.

4- Você não tem que se encontrar, você tem que se criar

Você já se encontrou e precisa construir seu caminho a partir disso. Então tudo que você faz na vida, vai resultar no que você vai ser. Seguir tudo corretamente ou viver a vida sob linhas curvas? Não existe certo ou errado, existe a sua decisão.

5- Aprenda com seus erros e não sofra com eles

Alguns erros podem ser dolorosos, mas você não deve apenas sofrer com eles. Aprender com seus erros é a melhor forma de aproveita-los para assim, não fazer nada errado em seu futuro.

6- Tente ser boa para todo mundo

Ela já disse diversas vezes que algumas pessoas que fazem coisas horríveis, nem sempre são pessoas horríveis. Tente desejar o bem para todos, mesmo que o erro de uma pessoa tenha tirado a vida de seu grande amor.

7- A vida não vem com instruções

Acredite, mesmo com todos os conselhos que você ouvir, com todas as matérias que você ler sobre determinado assunto, nós só aprendemos vivendo.

E aí, o que achou de todos os aprendizados da grande Meredith? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama GA.

Esse homem de 65 anos, com câncer, sofreu uma das piores humilhações que uma pessoa poderia passar

Matéria anterior

7 maiores lições e momentos heróicos da 2ª Guerra Mundial

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications