Mistérios e Horror

7 histórias assustadoras de pessoas que voltaram dos confins da morte

0

Falar de morte é sempre um tabu para a maioria das pessoas. Já que isso é uma das poucas certezas da vida e até o momento ninguém pode escapar dela.

Cada um de nós tem a liberdade de pensar no que vai acontecer conosco após a morte. Dependendo do que você crê e sua religião, o que te espera depois de bater as botas pode ser um grande paz de espírito.

Mas será que você sabia que existem relatos de pessoas que supostamente ‘morreram’ e depois voltaram a vida? Bom é exatamente disso que vamos falar. Nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 histórias assustadores de pessoas que voltaram dos confins da morte. Confira:

1 – Matthew Wall

A vila de Braughing, em 2 de outubro comemora o dia do idoso. A celebração não é apenas lembrança dos mais velhos, mas de Matthew Wall, que foi enterrado vivo na mesma data em 1571.

Matthew Waall estava se preparando para o próprio casamento quando foi declarado morto. Ele estava sendo levado para a igreja em um caixão quando um dos portadores escorregou e deixou o caixão cair. O choque despertou Matthew e ele começou a se debater no caixão.

2 – Sra. Bluden

Sra. Bluden, teve o desprazer de ter sido declarada morta e acordar em um caixão, duas vezes. Em 15 de julho de 1674, ela adoeceu e caiu em um sono profundo. Seu corpo ficou frio, ela não estava respirando, e não tinha batimento em seus pulsos.

Ela foi exumada por algumas crianças quando brincavam ao redor de um cemitério quando ouviram sons provenientes do túmulo. Ela acordou em seu caixão e seu corpo estava coberto de feridas e arranhões devido a suas tentativas de escapar.

3 – Garota sem nome

Segundo estudiosos, em algum momento da década de 1850, uma garota sem nomes nos registros, pareceu morrer de difteria durante as férias na ilha Edisto, na Carolina do Sul. Ela foi declarada morta e seu enterro foi o mais rápido possível, já que autoridades queriam evitar que a doença se espalhasse. Ela foi enterrada no mausoléu de uma família local.

Anos depois o mausoléu foi aberto, e encontraram o esqueleto da garota logo atrás da porta. Ela teria acordado e tentou sair do local.

4 – Margaret ‘Maggie’ Dickson

Em 2 de setembro de 1721, Margaret ‘Maggie’ Dickson foi condenada ao enforcamento por esconder uma gravidez. A mulher estava separada do marido e tinha teria começado a trabalhar em uma pousada, local onde começou a ter um caso com o filho do dono. A criança teria nascido muito fraca e morreu poucos dias depois.

Margaret não teria conseguido enterrar a criança já que a gravidez teria sido um segredo, então ela o deixou em um rio. O corpo foi achado e ela foi sentenciada a morte. Quando seu corpo estava sendo transportado até o local onde seria enterrada, ela acordou. Toda essa situação foi vista como uma segunda chance de Deus.

5 – Francês sem nome

Em 17 de março de 1889, um jornal francês relatou a história de um homem que foi enterrado vivo. O francês teria vivido perto de Grenoble. O homem teria entrado em um transe. Ele dormiu por um dia inteiro antes de seus amigos percebessem que seu corpo estava ficando rígido, como seria de esperar de uma pessoa morta.

O homem foi declarado morto e acordou quando estava sendo sepultado. O enterro teria sido parado por um instante. Mas todo esse esforço não serviu para nada. Enquanto se debruçava para sair do caixão, ele bateu a cabeça e morreu.

6 – Eleanor Markham

Em 1894, Eleanor Markham teria sido declarado morto. Duas semanas antes ele teria se queixado de problemas cardíacos. Sua saúde continuou piorando até sua suposta morte. Seu atestado de óbito foi emitido, e dois dias depois, aconteceria seu enterro. Eleanor acordou e fez barulho quando o caixão dele foi levado para o veículo que a levaria ao cemitério. O caixão foi aberto e Eleanor exclamou que estava prestes a ser enterrada viva.

7 – Garoto de três anos

Morte

Em 25 de abril de 1913, o filho de Sra. J. Burney foi enterrado depois de ter sido declarado morto. O menino acordou durante o enterro e olhou para a vó, Sra. L Smith, de 81 anos, que imediatamente morreu em um estado de choque.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 últimos desejos intrigantes que pessoas fizeram antes de morrer

Matéria anterior

7 mortes famosas que foram causadas por animais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications