• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores reis demônios dos animes

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      19/03/19 às 15h49

Nos animes, é comum vermos a representação de seres mitológicos de formas diferentes as quais estamos acostumados em outras mídias. Além daquelas criaturas típicas da cultura oriental, como os shinigamis, as produções japonesas também exploram as crenças ocidentais. Já fizemos aqui no site, uma lista com os melhores animes sobre anjos. Hoje iremos falar sobre os demônios. Mais precisamente, sobre os reis demônios.

O intuito dessa lista, é nomear os melhores reis demônios dos animes. Quem já está mais habituado nessa cultura, sabe que na maior parte das vezes, eles possuem características diferentes daquelas que conhecemos aqui do outro lado do mundo. Alguns podem ser vilões, enquanto outros são excelentes heróis. Por isso, conheça hoje, os 7 melhores monarcas demoníacos das animações japonesas. Confira:

7- Maou - Maoyuu Maou Yuusha

Em um mundo dilacerado por uma guerra de quinze anos entre humanos e demônios, um herói, insatisfeito com a invasão lenta da humanidade no Reino Demoníaco, abandona seus companheiros para avançar no castelo da Rainha Demônio, onde ele encontra a bela Rainha Demônio. Em uma estranha reviravolta, a Rainha Demoníaca busca a ajuda do Herói para acabar com a guerra e trazer paz e prosperidade para as Nações do Sul e o resto do mundo. A personagem é bonita, inteligente e extremamente carismática.

6- Akuto Sai- Ichiban Ushiro no Daimaou

Ao se matricular na Academia de Magia Constante, a vida de Akuto Sai é mudada para sempre quando ele chega à conclusão de que ele está destinado a se tornar o próximo Rei Demônio. Acontece que Akuto cresceu em uma igreja e deseja se tornar um sacerdote. Seus planos não tinham nenhuma relação com governar o submundo. Além disso, o personagem agora precisa se esquivar de diversas garotas que desejam a todo custo namorar o rei dos demônios.

5- Shibuya Yuuri - Kyou Kara Maou!

O estudante do ensino médio, Shibuya Yuri, um dia vê um de seus colegas sendo humilhado e intervém. Mas, como resultado, Yuri infelizmente se torna o novo alvo do assédio dos agressores. Os valentões empurram a cabeça de Yuri em um banheiro, mas acabam abrindo um portal para outro mundo, semelhante à Europa medieval. Por causa de seus cabelos e olhos negros, as pessoas desse mundo dizem a Yuri que ele é um da linhagem de demônios reais, colocando-o na fila para ser o próximo lorde demoníaco. Agora encarregado de conquistar a manutenção da paz neste novo reino, Yuri deve ganhar a confiança dos demônios e aprender o que significa ser o Rei Demônio.

4- Staz C. Blood - Blood Lad

Staz Charlie é um vampiro que governa todo o Distrito Oriental do Mundo dos Demônios. Devido ao seu status de Lorde Demônio, vários rumores relatam que Staz é um tirano sanguinário e sedento de poder, mas na realidade, ele é apenas um otaku obcecado pela cultura japonesa. O melhor nesse personagem, é que ele é parecido com qualquer ser humano comum. Mesmo sendo o dono de uma imensurável fonte de poder, seu maior desejo é ler alguns mangás tranquilamente.

3- Momonga - Overlord

Momonga é um exímio jogador do game Yggdrasil. No entanto, os servidores da franquia serão desligados. A fim de se despedir do jogo que já lhe causou tanta alegria, Momonga loga uma última vez. No entanto, acaba ficando preso no universo do game. Assim, ele descobre que os personagens do jogo tomaram personalidades próprias e que outras pessoas também ficaram presas nesse universo. Para sua sorte, seu avatar é um Lorde Demônio super poderoso. Assim, ele deverá permanecer vivo no jogo, até descobrir uma forma de sair dessa  situação.

2- Sirzechs Lucifer - High School DxD

Hyoudou Issei é um estudante pervertido do ensino médio que acaba tendo um péssimo primeiro encontro com sua colega Yuuma. Acontece, que a garota é um anjo caído que o mata de forma violenta. Por sua sorte, ele é salvo por sua bela veterana, a Rias Gremory. Ela o revive como um demônio, pertencente a uma família de lordes e reis do submundo. Agora, como parte da família Gremory de demônios, ele deve chegar a um acordo com seus novos poderes demoníacos e sobreviver no mundo brutal de anjos e demônios.

1- Maou Sadao - Hataraku Maou-sama!

O Rei Demônio do mundo de Ente Isla, teve de fugir do submundo para poupar sua vida após um golpe. Assim, ele acabou vindo parar no mundo dos humanos. Impotente e sem magia, ele é obrigado a assumir uma nova identidade, como um jovem comum, chamado Maou Sadao. Como humano, Sadao tem que fazer face às despesas trabalhando no MgRonald's, um restaurante local de fast food. Preso na vida simples de um ser humano mediano, a ambição de Sadao de conquistar Ente Isla fica no esquecimento enquanto ele aponta para um objetivo diferente: trabalhá-lo na escada corporativa e, eventualmente, governar a Terra.

Já assistiu algum desses animes? Qual o seu favorito?

Próxima Matéria
Via   Honeys Anime  
Imagens Tokyo MX TNK
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+