Entretenimento

7 pokémons que evoluem usando itens específicos

0

Atualmente, “Pokémon Sword e Pokémon Shield” continua sendo um dos títulos mais populares do Nintendo Switch. E claro, por conta disso, também se destaca entre os títulos da franquia Pokémon. Assim, dentro do game, para completar a Pokédex, é necessário evoluir muitos pokémons. No entanto, para isso, é preciso levar que alguns pokémons somente evoluem usando itens específicos. Pensando nisso, separamos 7 desses pokémons e como eles evoluem.

Muitos pokémons possuem requisitos específicos, como, por exemplo, evoluir quando trocados, quando recebem um item, quando a amizade chega a um certo ponto ou quando seguram um item. De toda forma, é um momento único e verdadeiramente mágico ver seu pokémon evoluindo.

1 – Milcery

Sendo um dos mais recentes pokémons, Milcery somente foi adicionado na oitava geração, de “Pokémon Sword e Pokémon Shield”. Dito isso, o pokémon chamou a atenção por possuir vários tipos de evolução. Logo, para evoluir um Milcery é necessário que ele esteja com um certo tipo de doce no momento da evolução. Ao todo, existem cinco doces no total. Assim, levando em consideração outros fatores como a hora do dia, ele evolui para uma diferente versão de Alcremie.

2 – Spritzee

Na sexta geração de Pokémon, tivemos a introdução do tipo fada e, com eles, a primeira aparição de Spritzee. Desse modo, Spritzee evolui para Aromatisse quando é trocado com um amigo e está segurando um “Sachet”.

3 – Dusclops

Na terceira geração de Pokémon, tivemos a adição de Dusclops, um pokémon do tipo fantasma. Assim, quando o pokémon alcançava o nível 37, ele evoluía para Duskull. No entanto, foi somente próxima geração que tivemos uma nova evolução para o pokémon. Desde então, Dusclops poderia evoluir para Dusknoir quando fosse trocado com outro jogador enquanto segurava um item chamado “Reaper Cloth”.

4 – Gligar

Quando foi adicionado ao game, ainda na segunda geração, Gligar não possuía evoluções. Entretanto, na geração quatro, conhecemos Gliscor, a evolução de Gligar. Para alcançar a evolução, é necessário subir de nível enquanto o pokémon segura o item “Razor Fang”.

5 – Porygon

Porygon é o único pokémon que precisa de itens para ambas evoluções. São elas, Porygon2 e Porygon-Z. Logo, para evoluir o pokémon para Porygon2, ele precisa estar segurando um “Upgrade”.

Enquanto para evolui-lo para Porygon-Z, é necessário que ele seja trocado enquanto segura um “Dubious Disc”.

6 – Sneasel

Quando foi adicionado ao game, na segunda geração, o Sneasel, do tipo sombrio e gelo, não teve mais evoluções. Porém, na quarta geração tivemos a introdução de Weavile, a evolução do pokémon que acontece quando ele segura uma “Razor Claw” durante a noite.

7 – Seadra

Nos primeiros jogos da franquia, Seadra evoluía para Horsea a partir do nível 32. No entanto, já na segunda geração tivemos a adição de Kingdra. Logo, para evoluir o pokémon para Kingra, é necessário trocar um Horsea segurando o item “Dragon Scale”.

8 – Happiny

Inicialmente, Chansey era um dos primeiros 150 pokémons encontrados em “Pokémon Red e Blue”. Desse modo, nessa época, o pokémon ainda não possuía evolução. Contudo, conforme as gerações foram adicionando inovações e novos personagens, Chansey ganhou algumas evoluções. Na sexta geração, tivemos a introdução de Happiny, que evolui para Chansey ao segurar uma “Oval Stone”. Além disso, ao evoluir para Chansey, o pokémon pode evoluir novamente para Blissey ao atingir um nível alto de amizade com o treinador.

9 – Swirlix

Sendo adicionado na sexta geração, o Swirlix é um pokémon do tipo fada e evolui para Slurpuff. No entanto, a evolução somente acontece quando o pokémon é trocado com outro jogador enquanto segura o item “Whipped Dream”. Depois disso, o item desaparece e a evolução acontece.

Esses são os heróis mais populares de My Hero Academia

Matéria anterior

Vídeo feito por fãs mostra como Moro ficaria no anime de Dragon Ball Super

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos