Fatos Nerd

7 séries de TV antigas que merecem uma segunda chance

0

Atualmente, os viciados em séries de TV possuem um arsenal de produções incríveis disponíveis nos serviços de streaming. E se você tiver dúvidas sobre qual série assistir, é só correr nas redes sociais e pedir a opinião de um amigo – ele certamente vai te dar uma ótima sugestão. Contudo, havia uma época em que não havia toda essa facilidade para encontrar a série perfeita. Hoje, todo mundo conhece produções como Breaking Bad, The Walking Dead, Game of Thrones e Demolidor. Mas nem sempre foi assim.

Quando uma série amada é cancelada, o público rapidamente se revolta nas redes sociais. Antigamente, por razões óbvias, não existia este barulho todo, e muitas séries excelentes passaram e foram canceladas sem que ninguém sequer ficasse sabendo de sua existência. Por isso, decidimos separar algumas séries mais antigas, que você provavelmente nem conheça, que merecem uma segunda chance. Confira:

1 – Night Man

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome da Malibu Comics, Night Man foi uma série de super-herói lançada em 1997. O enredo seguia a história de um famoso saxofonista de jazz chamado Johnny Domino que ganha poderes telepáticos depois de ser atingido por um raio durante um acidente de carro. Night Man tem 2 temporadas com 44 episódios.

2 – Witchblade

Com duas temporadas, Witchblade é uma série baseada em uma história em quadrinhos homônima. Na trama, Sara Pezzini, detetive de homicídios, toma posse de uma Witchblade – uma espada mágica com poderes sobrenaturais destrutivos. A arma já foi usada por Joana d’Arc e várias outras heroínas históricas. Sara aprende controlar os poderes impressionantes do objeto para afastar a arma do vilão Kenneth Irons.

3 – Birds of Prey

Birds of Prey foi uma série de televisão que ficou ao ar entre 2002 e 2003 pelo canal The WB. A produção é baseada na história em quadrinhos Aves de Rapina, da DC Comics. Uma nova geração de heroínas em Nova Gotham nasce depois que o Batman se aposenta, a Mulher-Gato é assassinada, e a Batgirl está sendo perseguida pelo Charada. Então Barbara Gordon, Caçadora e Dinah Lance formam um time conhecido como The Birds of Prey.

4 – The Avengers

Não, não estamos falando da produção da Marvel. The Avengers foi uma série britânica da década de 1960 produzida pela ABC. A história é sobre o excêntrico espião britânico John Steed, que se junta em uma missão ao lado de David Keel para ajudá-lo a investigar e vingar o assassinato de sua esposa.

5 – Buck Rogers no Século XXV

https://www.youtube.com/watch?v=1obwMjzUY9M

Buck Rogers no Século XXV foi transmitida entre os anos de 1979 e 1981 no canal americano NBC. Baseado no personagem de histórias em quadrinhos e romances, Buck Rogers, a série conta a história deste personagem que é um astronauta militar do século XX. Tudo muda quando Rogers é acidentalmente congelado durante uma missão espacial em 1987 e desperta no século XXV como um patrulheiro.

6 – Captain Power and the Soldiers of the Future

Captain Power and the Soldiers of The Future é uma série canadense/americana de 1987, ambientada na Terra do século 22 após a Guerra dos Metais; uma revolta cibernética que resultou na subjugação da raça humana por máquinas inteligentes.  O capitão Jonathan Power e um pequeno grupo de guerrilheiros, chamados Os Soldados do Futuro, lutam contra às forças das máquinas que dominam a Terra.

7 – Misfits of Science

https://www.youtube.com/watch?v=SPwRzPZHpGU

De 1985, Misfits of Science foi uma série de televisão da NBC que abordava um grupo de meninos com super-poderes que foram recrutados pelo Humanidyne, um instituto de pesquisas. Eles decidem fugir e são caçados depois que descobrem que foram aprisionados. Para os apaixonados em Friends, Courtney Cox (Monica) trabalhou em Misfits of Science.

E aí, qual dessas séries de TV mais te interessou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

5 nazistas que fugiram para América do Sul

Matéria anterior

Esta é a verdadeira razão pela qual a Viúva Negra é quase imortal

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos