Entretenimento

7 séries mais longas da história

0

Encontrar uma boa série para assistir em determinado momento não é uma tarefa tão fácil assim. Principalmente, quando buscamos em plataformas de streaming, por exemplo. Elas se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. Porque é possível escolher o conteúdo desejado e ele vai estar ali disponível para quem quiser, na hora que quiser.

As séries têm os temas mais diversos para os mais variados gostos. Indo desde séries históricas, biográficas, até as que tratam de temas um tanto quanto ousados.  Algumas dels fizeram muito sucesso e marcaram uma geração. E outras não saíram da cabeça e nem dos corações das pessoas. Além de conquistar novos fãs todos os dias.

Ainda existem aquelas que, parecem antigas e que atravessaram gerações. E isso em alguns casos é real. Algumas séries vão bem mais além do que algumas temporadas. Mostramos aqui algumas das séries mais longas da história.

1 – Vila Sésamo

Muita gente pode achar que “Grey’s Anatomy” ou “Supernatural” tem incontáveis temporadas e seriam a série mais duradoura, mas esse lugar pertence à Vila Sésamo. A série tem quase cinco mil episódios. E mesmo com esse tempo todo, a produção é bastante popular e premiada. Um exemplo disso são os 167 Emmy ao longo das 48 temporadas.

2 – Doctor Who

Essa série tem 851 episódios. Em 2005, a série foi retomada e segue sendo exibida até os dias atuais. E a cada temporada que passa a série alcança mais público.

3 – Grange Hill

Essa série infantil não é muito conhecida, mas é um sucesso absoluto principalmente no Reino Unido. Tanto que teve 601 episódios. A trama da série é simples, ela mostra o dia-a-dia de um colégio e dos seus vários alunos. A série agradou não somente o público. Os críticos tbm gostaram, tanto que ela recebeu quatro BAFTAs de Melhor Programa Infantil.

4 – Last of the summer wine

Essa também é uma série britânica que ficou no ar durante 45 anos, de 1973 até 2010. Ao todo, a comédia tem 31 temporadas e mostra um trio de amigos vivendo várias situações em sua cidade natal.

5 – Os Simpsons

Os Simpsons é um dos desenhos mais conhecidos no mundo todo. Ao longo de suas temporadas ele foi se popularizando e mesmo estando tanto tempo no ar ainda é uma das animações com melhor audiência. Até o momento são 33 temporadas e mais de 700 episódios.

6 – South Park

A animação adulta do Comedy Central também é uma das séries mais longas da história. E assim como Os Simpsons, o humor da série foi se renovando e conquistando novos públicos no decorrer de suas, até agora, 24 temporadas.

7 – Arthur

As animações são umas das séries mais longas da história. Em sétimo lugar temos “Arthur”, que mostra o dia-a-dia de um porquinho-formigueiro na escola e em casa sempre interagindo com seus amigos e família. A primeira temporada da série estreou em 1996. E até os dias de hoje ele faz muito sucesso mesmo depois de 21 temporadas. A série já recebeu quatro Emmys de Melhor Animação Infantil.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/157383-confira-quais-sao-as-10-series-mais-longas-da-historia.htm

7 goleiros com camisas mais diferentonas do futebol

Matéria anterior

7 perseguições de carro mais impactantes do cinema

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos