Entretenimento

7 séries que completam 20 anos em 2022

séries
0

Encontrar séries boas para assistir em determinado momento não é uma tarefa tão fácil assim. Até porque, com as plataformas de streaming as pessoas têm uma variedade quase infinita de produções para escolher. Atualmente, os fãs de séries não podem reclamar. Elas têm os temas mais diversos para os mais variados gostos e variam desde séries históricas, biográficas, até temas um tanto quanto ousados.

Contudo, mesmo com ótimas séries surgindo, existem aquelas que fizeram muito sucesso e marcaram gerações. Alguns desses títulos são amados até os dias de hoje e não saíram da cabeça nem dos corações das pessoas.

Por mais que determinadas séries sejam amadas e atemporais para seus fãs, a realidade é que o tempo passa. Assim, os fãs podem se assustar em saber que algumas séries farão 20 anos em 2022. Mostramos aqui algumas delas.

1 – CSI: Miami

Essa foi uma série que ficou para a história. Nela, os espectadores acompanham os casos de uma equipe de investigadores liderada por Horatio Caine. Ao todo, “CSI: Miami” teve 10 temporadas e durou até 2012.

A produção foi tão icônica que deu origem à “CSI: Nova York” e outras séries que seguiram a mesma linha da original.

2 – The Wire

https://www.youtube.com/watch?v=9qK-VGjMr8g

“The Wire” foi uma série bem aclamada por ter abordado o mundo das drogas e a violência nos bairros mais humildes de Baltimore, além de também mostrar a corrupção policial e a política na alta sociedade.

Ao todo, a série teve cinco temporadas e 60 episódios. Na produção é possível ver as interpretações impecáveis dos atores Dominic West, Idris Elba, Lance Reddick e Michael K. Williams, entre outros.

3 – Monk: Um detetive diferente

Essa é mais uma das séries que completam 20 anos em 2022. A produção chegou ao fim em 2002. Ela contava a história de um detetive, mas de uma forma cômica. Ele usava métodos não convencionais para resolver os casos na polícia.

Depois da morte de sua mulher, Monk se vê sozinho e fica marcado por um transtorno obsessivo-compulsivo e muitas fobias. A série teve oito temporadas e 125 episódios.

4 – Everwood

As séries de televisão sofreram uma grande reviravolta com “Everwood”. Esse drama se passava na cidade de Everwood, para onde Dr. Andy Brown se mudou com seus filhos.

Quando se instalam na cidade, eles têm que aprender a se adaptar. A série fez muito sucesso desde a sua estreia. Ao todo ela teve quatro temporadas, com 89 episódios.

5 – Firefly

Mais uma das séries amadas pelo público até hoje e que está completando 20 anos esse ano é esse western futurista que se passa no século XXVI. Nessa época, a humanidade deixou a Terra e foi sobreviver em outro sistema planetário.

Na série, a nave Firefly atravessa a galáxia se esquivando das autoridades sob a liderança de Malcolm Reynolds. Por mais que essa seja uma das séries mais cultuadas, ela teve somente 14 episódios. Contudo, ela foi adaptada para o cinema com o nome “Serenity”, e contou com o mesmo elenco.

6 – Naruto

Muita gente quando se fala de séries pensa em séries com pessoas, mas também existem as séries de desenhos, como por exemplo, “Naruto”, que é uma adaptação do mangá de Masashi Kishimoto. A produção apareceu em 1991 e, ao longo de 220 episódios, os espectadores viram as aventuras de um jovem em sua jornada para se tornar um ninja profissional.

O sucesso de Naruto foi tão grande que, em 2007, ela teve uma série derivada “Naruto Shippuden”.

7 – As aventuras de Jimmy Neutron

Outro desenho que é uma das séries que completam 20 anos esse ano é “As aventuras de Jimmy Neutron”. O desenho tinha como público alvo os jovens e mostrava as experiências de Jimmy, seu fiel cão Goddard e seus amigos e familiares, em Retroville, Texas.

O menino sempre estava inventando alguma coisa, mas suas invenções sempre davam errado em algum momento. Como resultado, Jimmy tinha que salvar a cidade do seu invento. A produção ficou no ar de 2002 a 2006 e teve 64 episódios.

Fonte: MSN

Imagens: YouTube

Filha de Tiago Leifert está com câncer raro

Matéria anterior

O misterioso caso do jovem que acordou com a barriga aberta em Guarapari, Espírito Santo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos