Entretenimento

O misterioso caso do jovem que acordou com a barriga aberta em Guarapari, Espírito Santo

Fachada Regional Guarapari
0

Um jovem de 20 anos acordou com um corte profundo na barriga em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, sem se lembrar o que havia acontecido com ele. O caso aconteceu há duas semanas e a Polícia Civil do Espírito Santo está investigando.

Esse caso ganhou destaque nas redes sociais pela falta de informações que foram divulgadas e pela seriedade, já que o jovem dormiu na Praia do Ermitão e acordou com parte do intestino para fora.

Segundo a polícia, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Lá, ele deu entrada por volta das 7h30 no dia 16 de janeiro. Posteriormente, foi transferido para um hospital particular, onde ainda está internado e com quadro estável.

O caso misterioso de Guarapari

A polícia afirmou que o rapaz estava acompanhado de uma jovem e, ao longo dessa semana, os familiares de ambas as partes irão prestar depoimento. Assim, como a investigação ainda está sendo conduzida, não é possível afirmar que ela estava envolvida no crime e, até agora, nenhum suspeito foi preso.

Fachada Regional Guarapari

Divulgação/Polícia Civil

Já a jovem afirma que o casal participava de um luau quando foi vítima de uma “ação criminosa violenta praticada por terceiros”. A pedido das famílias, as identidades de ambos não serão reveladas.

O comandante do batalhão da PM que cobre a região de Guarapari foi quem recebeu a informação de madrugada. Então, foram até o local, mas encontraram somente uma bolsa, que foi entregue na delegacia. Foi só no dia seguinte que foram informados que um rapaz havia sido ferido naquele local e que ele já tinha sido socorrido.

Dessa forma, divulgaram que o corte foi feito com um caco de vidro. “A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria na Praia do Ermitão, uma praia nos fundos da Praia do Morro, houve vias de fato e o casal acabou se lesionando. Foi encontrada uma mochila com alguns pertences, mas não havia ninguém no local. Quando o dia amanheceu, chegou a informação que a vítima, um rapaz, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, com um corte na barriga feito por algum caco de vidro. Ele permanece no local”, disse o tenente coronel Caus.

Teorias da internet

Na internet, o caso de Guarapari ganhou destaque e as pessoas especulam que o casal havia ingerido LSD e desmaiaram. Então, em algum momento, a jovem poderia ter cometido o crime sob o efeito da substância.

“Não encontramos nenhum entorpecente, mas a informação é que era um casal. Tinha esse rapaz e uma menina que estava com ele nesse local. Não sei se foi um corte acidental, mas só a Polícia Civil, ele ou algum familiar poderão esclarecer melhor o fato. Parece que agora ele está bem melhor”, explicou o tenente coronel.

7 séries que completam 20 anos em 2022

Matéria anterior

Segredos do Instagram que não querem que você descubra

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos