Entretenimento

7 erros inacreditáveis de filmes e séries

0

Atualmente, temos uma grande quantidade de produções audiovisuais. Elas são grandes produções, mas que mesmo assim não estão livres de cometer erros. Durante as cansativas horas de gravação e edição dos filmes e séries é normal que um errinho ou outro acabe passando despercebido aos olhos dos produtores. São detalhes que até mesmo nós, espectadores desses conteúdos, podemos nem perceber.

Contudo, na era em que vivemos, os erros não passam batido. Se pelo menos uma pessoa o vir, é quase certo que essa informação se espalhará. Até porque existem sites e canais do YouTube dedicados a encontrar esses erros nas produções e mostrá-los para o público. Além, também, da possibilidade de algum usuário de uma rede social publicar seu achado e ele viralizar.

Ademais, algumas vezes esses erros passam desapercebidos porque a história prende quem está assistindo. De vez em quando, os erros acabam fazendo ela ficar ainda melhor. Ainda assim, é claro que existem os erros que realmente são tão grandes que parecem inacreditáveis. Mostramos alguns deles.

1 – Reunião de Harry Potter

MSN

O mais recente dos erros vistos em grandes produções foi na tão esperada reunião do elenco da franquia “Harry Potter”. Nem mesmo uma produção tão grande quanto Harry Potter está livre de erros.

Assim que o especial foi ao ar, um fã usou seu Twitter para dizer que a foto de infância que eles usaram como sendo da atriz Emma Watson, a eterna Hermione, era na realidade da atriz Emma Roberts. O usuário sabia disso porque Roberts tinha compartilhado sua foto de criança em seu Instagram.

Visto o erro, os produtores da EW admitiram o erro e prometeram corrigi-lo. “Bem observado, fãs de Harry Potter! Vocês trouxeram um erro de edição de uma fotografia mal rotulada para nossa atenção. Nova versão em breve”, disse o comunicado.

2 – Bridgerton

Ucsfm

A série da icônica Shonda Rhimes foi um sucesso logo de cara. Contudo, os espectadores mais atentos viram um erro logo no primeiro episódio da série. Os espectadores apontaram erros de coisas bem modernas para a época.

A série começa com uma cena que mostra a praça da cidade com charretes sendo puxadas por cavalos e pessoas com roupas elaboradas. Porém, em uma tomada é possível ver uma linha de tráfego amarela em cima da rua de paralelepípedos. Tal linha se originou nos anos 1940. Além disso, também se viu uma tampa de bueiro de telecomunicações, e cartazes da loja de varejo Primark.

3 – Adoráveis Mulheres

UOL

A versão 2020 do filme, que até foi indicada ao Oscar, foi bem elogiada quando foi lançada nos cinemas. Na época, nem mesmo a crítica percebeu as duas garrafas de água, sendo uma de plástico e a outra da marca Hydro Flask, que apareceram atrás do ator Timothée Chalamet.

Foi durante a quarentena que, as pessoas assistindo ao filme em casa, perceberam os objetos modernos no filme de época. Essa gafe logo viralizou nas redes sociais e chegou a ser comparada com o copo de café na série “Game of Thrones”.

4 – Game of Thrones

Metrópoles

A série é uma das mais populares e premiadas da história. Entretanto, isso não garantiu que a produção ficasse livre de cometer erros. Por isso que o infame erro que aconteceu em “Game of Thrones” não poderia ficar de fora dessa lista.

O público da série não perdoou o copo de café da Starbucks que roubou a cena no episódio “The last of the Starks” da última temporada. Todos já sabem que a “culpa” disso é do Varys, personagem que foi interpretado por Conleth Hill. Foi ele quem deixou o copo aparecer na cena perto de Daenerys.

Além desse copo, existiram mais falhas na série. No final da oitava temporada,  garrafas de plástico de água podem ser vistas no chão ao lado do personagem de Samwell Tarly.

5 – Vikings

El Hombre

A série em si é ótima, mas tem alguns erros técnicos, como por exemplo, os capacetes que os atores usam não corresponderem aos que eram usados antigamente. Além disso, os vikings não chamavam uns aos outros de vikings.

6 – Coração Valente

Adoro cinema

O filme de 1995 estrelado por Mel Gibson recebeu indicações ao Oscar e ganhou cinco estatuetas. Entre elas, de Melhor Filme e Direção. Contudo, esse longa histórico não ficou livre de erros.

Coração Valente está, na verdade, cheio de imprecisões históricas. Mas a que é mais gritante é a que acontece durante a batalha contra os ingleses. Nessa hora, de repente, é possível ver um carro em segundo plano.

7 – The Tudors

IMDb

A série tem uma abordagem mais livre da vida do Rei Henrique VIII. Assim, o erro da produção é que a aparência do ator Jonathan Rhys Meyers não coincide com os registros históricos do rei.

Além desse pequeno erro, a produção também faz uma confusão com o tempo em que Henrique VIII foi casado com Ana Bolena.

Fonte: MSN

Imagens: MSN, Ucsfm, UOL, Metrópoles, El hombre, Adoro cinema, IMDb

7 famosos que não têm algum membro do corpo

Matéria anterior

Morre o homem mais velho do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications