7 superstições mais bizarras ao redor do mundo

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/04/17 às 16h31

Vivemos em um mundo recheado de culturas. Temos várias e várias que conseguem fazer com que tenhamos sempre uma coisinha nova para descobrir e um ensinamento para aprender. Um grande planeta dividido por continentes possui sua diversidade até mesmo entre os países que fazem fronteiras e uma simples viagem ao lado podem nos apresentar uma vida completamente nova. Entre tantas diferenças, há também as crenças que, para quem não vive pode ser muito estranhas e até mesmo bizarras, e o que mais chama a atenção, talvez, são as superstições que elas acreditam e muitas vezes seguem.

Aqui mesmo no Ultra Curioso nós já abordamos várias vezes assuntos do tipo, falando de outros países e seus costumes como um todo. Você pode conferir tudo com apenas um clique, sem sair de nosso site ou se preferir pode usar a nossa barra de pesquisas que está localizada no canto direito superior da nossa tela inicial e iniciar a sua viagem por esse universo repleto de curiosidades que preparamos todos os dias. Aqui você encontra de tudo um pouco. Deixaremos então alguns links que levarão direto para algumas delas e sabemos que vão gostas, pois somos todos Ultra Curiosos. Sem mais delongas, confiram conosco e em seguida acompanhe essa lista com 7 superstições mais bizarras ao redor do mundo.

13 segredos para cuidar da pele usados em vários países8 coisas que ninguém deve fazer em outros paísesVeja como as pessoas se cumprimentam em 10 países diferentesFotógrafo viaja por diversos países para retratar a diversidade do mundo nas pessoasFotógrafo fez fotos naturais das pessoas de 18 países diferentes.

1- Balde na Rússia

Carregar um balde vazio na Rússia é um sinal de azar. Isso porque Tsar Alexander II foi morto por alguém com um balde.

2- Coruja no Egito

No Egito, a coruja é um animal que simboliza o azar.

3- Quebrar pratos na Dinamarca

As pessoas costumam quebrar pratos na virada do ano para representar as coisas boas e novas que estão por vir.

4- Tesouras abertas no Egito

Acreditam que deixar a tesoura "aberta" é um sinal de azar pois ela corte os espíritos do local, até mesmo os bons.

5- Andares de prédios na China

A palavra "quatro" tem o mesmo som de "morte" e por esse motivo alguns prédios não possuem o 4º andar.

6- janelas anti bruxas

No Estados Unidos é bem comum ver janelas nessa posição pois algumas pessoas acreditam que assim fica difícil as bruxas entrarem.

7- Terça-feira 13

Enquanto no Brasil algumas pessoas morrem de medo das sexta-feira 13, na Espanha a terça-feira 13 é que simboliza azar.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+