• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 terríveis tradições que torturam animais

POR Maria Ritha Paixão    EM Mundo Afora      11/04/19 às 18h29

Se você pensa que já viu de tudo no mundo, ainda não conferiu essas tradições terríveis, absolutamente estranhas e que são realizadas com animais. Diversos costumes em muitos países usam os bichinhos para cumprir seus rituais religiosos passados por várias gerações.

Por incrível que pareça, as pessoas se divertem e repetem todos os anos maus-tratos com seres vivos e se divertem com o sofrimento dos animais. Cachorros, burros, cabras e nem mesmo pássaros se salvam dessa judiação. Confira essa lista de tradições terríveis com animais pelo mundo:

1 - Apedrejamento de burros na Espanha

Um famoso festival chamado "Pero Palo" acontece todos os anos na Espanha. Neste dia, homens embriagados torturam burros até a morte pelas ruas da cidade de Villanueva de la Vera. O dia é o "carnaval" dos espanhóis, que se inicia desde a escolha do animal até a sua derrubada.

2 - Matança de Golfinhos na Dinamarca

Os dinamarqueses encontraram uma forma cruel para celebrar a passagem da adolescência pra idade adulta. Milhares de golfinhos são caçados e mortos nas ilhas Feroe, há mais de 1.200 anos. As águas ficam vermelhas do sangue dos mamíferos, marcando com a morte o momento da vida dessas pessoas.

3 - Corrida de cavalos na Itália

A corrida mortal com cavalos é uma tradição que acontece duas vezes por ano e é vista como um esporte na Itália. As mortes acontecem devido ao pequeno espaço usado por muitos torcedores no pequeno período de 90 segundos. O tempo corre contra os cavalos e cavaleiros que se arriscam na competição. A quantidade de mortos é famosa na tradição e os italianos continuam defendendo a "liberdade cultural", praticando a corrida todos os anos.

4 - Catapulta de codornas na Espanha

Os pequenos e bonitinhos pássaros são usados como munição de canhões para divertir os moradores de Valência, na Espanha. Todos as codornas são pequenos filhotes utilizados como balas, arremessados para o alto e reutilizados depois da queda. O ato é levado bastante a sério na região, feito em clubes e várias pessoas se reúnem todos os anos para ver e praticar essa loucura.

5 - Festival de Consumo de cachorro na China

Os chineses superam nas esquisitices alimentares. O polêmico "Festival Carne de Cachorro e Licor de Lichia" é responsável por mais de 10 mil sacrifícios de cachorros todos os anos. Para os amantes dos animais, essas são cenas pesadas de se ver e engolir, mas lá, esse tipo de culinária é tradição e vista de forma super normal na cultura chinesa.

6 - Tortura de cabra no Nepal


As religiões também guardam bárbaras tradições difíceis de entender. No Nepal, jovens se unem para caçar, torturar, morder e machucar até a morte as cabras. O festival religioso é chamado de Deopokhari e acontece na aldeia khokana.

7 - Rotação de cães na Bulgária

Esse é de tirar o fôlego! A tortura de cachorros conhecida como "Rotação de cães" acontece na Páscoa. Preso em cordas sobre um rio, os cães são amarrados e girados até caírem na água, mas a tradição não para por aí. Um dia antes de colocarem os bichinhos nas cordas, os cães recebem bastante alimento e têm os seus ânus costurados para que durante a tortura evacuem, fazendo o divertimento do pessoal.

Próxima Matéria
Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+