• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 vilões mais inúteis da História dos animes

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      06/09/18 às 18h08

O que seriam dos heróis sem os vilões? É melhor nem responder a essa pergunta... Nos animes (especialmente os Shounen) os heróis só existem por causa dos vilões. Em títulos como My Hero Academia, os antagonistas recebem grande destaque. Já em Pokémon, esses personagens não ganham tanto protagonismo. Ainda assim, todos são carismáticos e com frequência são mais adorados pelos fãs.

Existem diversos tipos de vilões. Os de caráter duvidoso, que enganam o telespectador, os que já salvaram o dia e até mesmo os inúteis, que são importantes para... bom, nada. E essa lista é para eles, 7 vilões mais inúteis da história dos animes. Se liga aí:

7- Gangue da Bunda Dançante

Fairy Tail é um anime com diversos vilões poderosos. Mas a Gangue da Bunda Dançante não é um deles. Para começar, como podemos levar a sério um grupo criminoso com esse nome? No episódio 126 da série, vemos a gangue amarrar o condutor de um trem no intuito de roubar o ouro de um dos vagões. O que o grupo tem de robusto, eles têm de azar, já que coincidentemente o Time Natsu estava presente e a situação não foi nada favorável para os vilões.

6- Tobigera

Tobigera foi o quarto assassino enviado para matar Gene Starwind em Outlaw Star. Ele é um ex-membro da Guilda Kei Pirate (um dos principais antagonistas da série). Sua aparência assustadora, com garras e máscaras, nos faz acreditar que ele seja um poderoso vilão. Ele seria, se não fosse tão azarado. Quando nem os protagonistas sabem que você está presente, fica claro que você não é um bom vilão.

5- Jadeite

Sailor Moon é um anime dos anos 1990 que foi sucesso no mundo inteiro. A franquia conquistou vários fãs com seus personagens. Dito isso, Sailor Moon merecia um personagem mais forte do que Jadeite como primeiro vilão principal. Apesar de ele ser um mestre do disfarce, seus planos mal elaborados falham repetidamente. A maior fraqueza de Jadeite é subestimar as garotas. Não preciso dizer mais nada, né?!

4- Weevil Underwood

Você é capaz de acertar os nomes dos personagens de Yu-Gi-Oh? Então você provavelmente sabe quem é Weevil Underwood. De todos os duelistas que Yugi Moto enfrentou, Weevil é um dos mais fracos. Seu deck é baseado em monstros do tipo inseto e algumas armadilhas, mas nada que o protagonista não consiga resolver.

3- Gato

Naruto faz parte da tríade de maior sucesso da revista Shounen Jump, juntamente com Dragon Ball e One Piece. Apesar da série já ter sido finalizada, sua sucessora está com a bola toda. A fama de Naruto se dá muito pelos seus personagens, principalmente os vilões. Seguindo o esteriótipo do empresário corrupto, Gato usa o dinheiro como principal arma. No entanto, foi a própria arrogância do personagem que o matou, quando Zabuza friamente tirou a vida do pequeno vilão.

2- Imperador Pilaf

Falando em pequeno vilão... Pilaf é um personagem que só os verdadeiros fãs de Dragon Ball conhecem. Ele até tinha uma certa importância nos primeiros episódios da franquia mas, com o passar tempo, foi perdendo credibilidade e hoje só aparece para arrancar risadas dos telespectadores (raramente).

1- Equipe Rocket

A Equipe Rocket é composta pelos vilões mais mal sucedidos de todos os animes. Quantas vezes não presenciamos seus integrantes voarem alturas absurdas dizendo: "Equipe Rocket, decolando de novo..."? Mas, aparentemente, os personagens sempre sobrevivem e até hoje tentam capturar o pequeno Pikachu (que por sinal sempre tem um choque do trovão sobrando).

Quais outros vilões poderiam entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens SLM YGW NWK DBU ATF LDH AMP YT
Raul Martins
Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da NBA e amante de comidas japonesas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+