• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 novos filmes da Pixar confirmados (e sequências que podem ser produzidas)

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      16/04/18 às 19h12

A Pixar é responsável por algumas das melhores animações já criadas. Houve uma época em que as animações eram basicamente sobre princesas que aguardavam por um príncipe que pudesse salvá-las de seus tormentos. Apesar de ser parte da Disney, a Pixar conseguiu se distanciar do conceito das animações de princesas produzindo filmes espetaculares como Toy StoryOs Incríveis e Divertida Mente. Por isso, é normal que os fãs anseiem por sequências.

Não por acaso, mesmo depois de 14 anos, o filme Os Incríveis 2 está sendo muito esperado pelo público. Por isso, separamos 8 novos filmes da Pixar confirmados (e sequências que podem ser produzidas)

Filmes confirmados

1 - Toy Story 4

Ainda não se sabe muito sobre o único projeto da Pixar em desenvolvimento que já possui data oficial de lançamento. Planejado para junho de 2019, Toy Story 4 deve focar na relação entre WoodyBetty - personagem que não apareceu no terceiro filme. Esta informação, entretanto, só foi revelada em 2015, então muita coisa pode ter mudado de lá para cá.

2 - Filme de Brian Fee

Apesar de ter uma longa história de trabalho na Pixar, Brian Fee trabalhou como diretor pela primeira vez apenas em Carros 3. Agora, a Pixar o contratou novamente para fazer um filme original. Em um podcast para  a Empire, em 2017, ele afirmou que já está trabalhando no novo projeto, mas não revelou nenhum detalhe. Além de dirigir Carros 3, ele também desenvolveu a história original do roteiro, e fez a arte dos dois primeiros filmes, Ratatouille e Wall-E

3 - Filme de Mark Andrews

Se você está esperando por uma sequência de Valente, é melhor ter paciência. Isso porque o diretor do filme anda ocupado em um novo projeto. Durante a coletiva de imprensa para O Bom Dinossauro, Andrews revelou que está trabalhando em uma nova animação para a Pixar, mas não deu nenhum detalhe.

4 - Filme de Pete Docter

 

Pete Docter é conhecido pelas reviravoltas das animações infantis. Ele não apenas dirigiu Monstros S.A. e Divertida Mente, mas também roteirizou vários projetos da Pixar; além de desenvolver a história de Wall-E e a série de filmes de Toy Story. Desta vez, ele está planejando outra animação da Pixar, que foi comparada por ele com Divertida Mente e chamada de "nova e igualmente estranha".

Possíveis sequências

5 - Os Incríveis 3

Desde que o primeiro filme de Os Incríveis foi lançado, os fãs clamavam por uma sequência. Depois de 14 anos, Os Incríveis 2 finalmente vai chegar aos cinemas dia 14 de junho de 2018. Agora, já há rumores de um terceiro filme em desenvolvimento. Será? Tomara que não demore tanto desta vez.

6 - Terceiro filme de Monstros S.A.

Monstros S.A. já ganhou uma sequência de sucesso, Universidade Monstros - ainda que, na verdade, tenha sido um prelúdio. Contudo, o público quer saber o que aconteceu com a Boo e os monstros depois da história do primeiro filme. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Pete Docter deu a entender que um terceiro filme ainda pode ser produzido ao revelar que ainda não era a hora certa de continuar a história do primeiro filme.

7 - Divertida Mente 2

Divertida Mente colocou as emoções como personagens dentro da mente de uma pessoa - uma pré-adolescente de 12 anos chamada Riley. Os fãs argumentam que há muita agitação emocional para a personagem passar na vida, principalmente na adolescência. Todos querem ver como suas emoções reagiriam na passagem pela vida adulta, e rumores de uma sequência já circularam na rede.

8 - Ratatouille 2

Certo, Ratatouille terminou como deveria! Contudo isso não impediu a Internet de implorar por uma continuação toda vez que as redes sociais da Pixar publicam algo sobre a animação. Como será que Remy e Linguini iriam aparecer?

E aí, qual desses filmes você espera assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+