8 séries que chegam ao fim em 2021
Tempo de leitura:3 Minutos, 46 Segundos

8 séries que chegam ao fim em 2021

O final de uma série é uma ocasião para um espetáculo. As risadas, os corações partidos, os inconfundíveis momentos de alegria. Esse é o momento em que descobrimos a conclusão da história dos nossos personagens preferidos. Mas que podem ser totalmente em vão, se o final for um fracasso.

Às vezes, as séries podem nos mostrar o quanto o mundo é injusto. É bastante ruim quando você acompanha uma série por semanas, meses e até anos e de repente recebe a notícia de que ela não vai ser mais produzida. Isso é uma coisa bem comum no mundo dos seriados. Até mesmo nos casos em que a série é boa e está chegando perto do seu fim, vem um aperto no coração dos fãs que a acompanham.

A pandemia afetou a produção tanto de filmes, como séries. No entanto, ano passado, foi o ano em que esse tipo de conteúdo foi o mais consumido. Por outro lado, 2020 fez várias séries terem suas temporadas reduzidas, séries que acabaram sendo canceladas de forma súbita e algumas adiadas sem data prevista para retorno.

Contudo, mesmo antes da pandemia algumas séries já  estavam programadas para serem finalizadas. Mostramos aqui algumas das produções que chegam ao fim esse ano.

1 – La Casa de Papel

A história do Professor e seu time de assaltantes conquistou muita gente desde a sua estreia na Netflix. Tanto que ganhou outras partes produzidas pela plataforma de streaming.

Mas Álex Pina, criador da série, já tinha dito em entrevistas que a quinta parte será a última e mais épica de toda a série. “Estamos a mudar de um jogo de xadrez, uma estratégia intelectual, para uma estratégia de guerra”, disse.

2 – Atypical

A série mostra o cotidiano de um menino que vive com autismo e seus desafios com relação ao mundo. A Netflix renovou a série em fevereiro de 2020. No entanto, essa quarta temporada será a última. Ela está prevista para estrear esse ano e terá ao todo 10 episódios.

3 – Better Call Saul

O spin-off de “Breaking Bad” conta a história do advogado Jimmy McGill. E ela fez muito sucesso. As gravações para a sexta e última temporada da série estavam previstas para acontecerem em 2020. No entanto, acabaram sendo adiadas para esse ano.

O previsto é que os novos episódios sejam lançados na plataforma no segundo semestre de 2021. E para quem quiser acompanhar toda essa trajetória, as outras cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.

4 – Ozark

A última temporada da série será a maior de todas. Ela terá ao todo 14 episódios e concluirá a história da família Bryde. A família se mudou para essa zona dos EUA, para lavar dinheiro para um cartel de droga mexicano bastante perigoso. E desde que fizeram essa mudança várias coisas aconteceram.

5 – Dead to me

Com o título em português “Disque amiga para matar”, essa série foi bastante aclamada pela crítica. No entanto, ela está chegando ao fim em sua terceira temporada.

A série é uma comédia dramática e conta a história de Jen, que perde seu marido em um acidente de carro, e conhece Judy em uma terapia de grupo. Mas o que Jen não imagina é que Judy tem segredos chocantes.

6 – Grace and Frankie

Essa também foi uma das produções que tiveram suas gravações adiadas por conta da pandemia. A sétima e última temporada de “Grace and Frankie” deve ser gravada e exibida esse ano. Ela conta a história de duas mulheres da terceira idade que viram amigas quando seus maridos se apaixonam um pelo outro.

7 – Lucifer

Em 2018, a série foi cancelada pela Fox. Mas felizmente a Netfix pegou a série para si para uma quarta temporada. Mesmo assim, a plataforma de streaming quis cancelar a série. Mas os fãs fizeram muita pressão e então a Netflix resolveu finalizar a história com mais duas temporadas.

Agora, a sexta e última temporada de “Lucifer” deve ser lançada no segundo semestre de 2021.

8 – Keeping up with the Kardashians

O reality da família de Kim Kardashian já tem mais de uma década de duração. No entanto, a família anunciou que ele irá acabar em 2021 em sua vigésima temporada.