• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como identificar quando a gata não quer papo com você?

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      11/02/16 às 13h21

A balada é um local de festa, azaração, ouvir músicas, tomar bons drinks e, claro, conhecer pessoas e dar aquele beijo na boca que todo mundo gosta porque não é de ferro, não é mesmo?

E nessas idas e vindas de uma balada, uma sentada na mesa para tomar uma cerveja com os amigos, muita gente acaba conhecendo novas pessoas e as abordando das mais variadas formas para conseguirem o que estão buscando.

E para chegar em uma mulher, as estratégias para conquistá-las são várias. Mas muita gente acaba não mandando bem na cantada e o papo acaba não rendendo.

Mas como identificar que uma mulher não quer papo com você? Separamos para você uma lista com algumas dicas para você identificar que ela não está a fim de papo contigo, confira:

1 - A mudança do olhar para outro lado

1

Existem vários jeitos de se identificar que uma mulher não quer papo com você. E quando você aborda uma moça que está a fim, a mudança do olhar para uma outra direção é um sinal crucial de que ela não quer papo com você. Apenas se retire do recinto ou parta para outro lugar.

2 - Ela não abre um sorriso para você

2

Essa é uma atitude que toda pessoa devia sacar logo de primeira, mas prefere ignorar. Se uma mulher não abre um sorriso para você, então capte a mensagem, com certeza ela não está a fim de papo com você. Procure outra pessoa.

3 - Um "não" é um não, respeite

3

Se você chegou, abordou, mandou o cumprimento, deu um sorriso, mandou o textinho dando aquela cantada e a resposta foi "não", apenas entenda, respeite a vontade da moça e não a importune. Um não de uma mulher é um não e muitas pessoas acabam não entendendo isso e partindo para o desrespeito com ela.

4 - Quando ela disser que o número do telefone não está disponível

4

As cantadas de abordagem em uma mulher são várias e muita gente apela para todos os tipos de recursos. Uma das mais famosas é abordar uma mulher com a famosa cantadinha da pedida do número do telefone. Entenda, se ela não quer passar o número de telefone dela, não insista. Respeite a regra do não e pronto.

5 - Quando ela disser obrigado e sair, entenda a mensagem

5

As formas de se abordar uma pessoa na qual você está a fim são várias. Muita gente prefere chegar de mansinho, dizer bom dia/noite, e soltar um textinho que tente convencer ou mesmo algum comentário que possa agradar a pessoa. Mas algumas mulheres, quando não se interessam, já dispensam logo de cara. E muitas vezes, elas fazem isso com um simples "obrigado". Entenda a mensagem.

6 - Pagar uma bebida

6

Muitas pessoas resolvem chegar com uma cantada, um cumprimento, uma frase, as abordagens são várias. Mas existe um método antigo, também, que vale ser mencionado, o velho hábito de pagar um drink para a pessoa. Se uma mulher recusar, não insista. Lembre novamente da dica do "não" e respeite a decisão da moça. Parta para uma outra abordagem.

Qual é a sua técnica para abordar uma pessoa que está a fim? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+