Wandavsion, certamente, é uma das séries mais esperadas de 2020. No Superbowl deste ano, um trailer apresentou algumas cenas inéditas das séries da Marvel. No meio de Falcão e Soldado Invernal e Loki, tivemos algumas cenas bastante curiosas da série da Feiticeira Escarlate. Vimos Wanda em seu traje clássico dos quadrinhos, algumas cenas bem fantasiosas e, por fim, a personagem grávida. Nessa matéria, vamos falar um pouco sobre os filhos da Wanda nos quadrinhos.

Primeiramente, vamos falar um pouco da série. Segundo a sinopse oficial, a série vai misturar o estilo das sitcoms clássicas com o MCU (Universo Cinematográfico Marvel). A história acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), vivendo uma vida que parece ser perfeita nos subúrbios de uma cidade qualquer. O grande problema é que nem tudo é o que parece.

É bom lembrar que, no final de Vingadores: Ultimato (2019), Wanda termina em luto por Tony Stark e por Visão. Seu grande amor morreu pelas mãos do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2019). Ainda não sabemos como o androide voltará, mas existem grandes chances dos poderes de Wanda terem algo relacionado com isso.

Publicidade
continue a leitura

Nos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate tem como seu principal poder a manipulação da realidade. Já nos filmes da Marvel, seu poder pode ser um pouco diferente, se baseando na telecinese, controle de mente e produção de rajadas de energia. Com a compra da Fox pela Disney, Wanda poderia despertar seus poderes reais, como vimos nos quadrinhos. Essa seria a chave para distorcer a realidade, criar um novo Visão e, por fim, ter seus filhos.

Filhos de Feiticeira Escarlate

feiticeira escarlate

Publicidade
continue a leitura

Wanda e Visão são apaixonados um pelo outro. Como ela é uma humana e ele, um androide, não haveria como eles terem filhos, certo? Errado. Segundo a própria Wanda, quando Visão a tocou, sua magia e o amor entre os dois fizeram com que ela engravidasse.

Após uma gravidez relativamente normal, a mutante deu à luz a Willian e Tommy. Tudo parecia tranquilo, até o casal descobrir que seus filhos eram falsos. Posteriormente ao nascimento dos gêmeos, Wanda descobriu que seus filhos, na verdade, eram pedaços da alma de um demônio chamado Mephisto. Eles teriam se manifestado através dos poderes da mutante. Infelizmente, a vida dos garotos não durou muito, sendo absorvidos por um homem chamado Mestre Pandemônio. Os garotos se tornaram armas que ficaram no lugar das mãos do vilão.

Wanda ficou arrasada, mas sua história teria um final feliz. Anos depois, quando surgiram os Jovens Vingadores, dois integrantes logo chamaram a atenção: Wiccano e Célere. Eles são mutantes, e tem poderes semelhantes aos da Wanda e de seu irmão Pietro (Mercúrio), respectivamente. Por fim, é revelado que ambos são reencarnações de seus dois filhos mortos.

Publicidade
continue a leitura

Rumores apontam que, em Wandavision, atores estão sendo procurados para interpretar os dois, mas nada foi confirmado ainda. Ambos os personagens poderiam ser bem interessantes para essa nova fase do MCU, podendo ser o início dos Jovens Vingadores.

Enfim, o que achou do trailer de Wandavision? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 04/02/20 16h23