Akira Toriyama revela design original dos androides de Dragon Ball

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      03/04/18 às 19h16

Apesar de terem sido criados para eliminar Goku e os guerreiros Z, os Androides do Dr. Gero acabaram caindo nas graças dos fãs da franquia de Akira Toriyama. Introduzidos no Dragon Ball Clássico, eles só ganharam um devido destaque na Saga Cell de Dragon Ball Z, quando Trunks do Futuro voltou ao presente para avisar que em breve os androides iriam aterrorizar os terráqueos a fim de eliminar Goku e dominar a Terra.

Há três "espécies" deles: os ciborgues, androides construídos com materiais orgânicos (17 e 18); os artificiais, completamente mecânicos (16); e os bio-androides, que tem a sua biologia construída de acordo com uma base terráquea (Cell). Os Androides 17 e 18 eram humanos normais que foram alterados para a atual condição quando foram sequestrados pelo maligno Dr. Gero.

Depois de um tempo sem muitas aparições na história, os dois voltaram a ganhar destaque em Dragon Ball Super. O Nº 17 foi o grande destaque da última saga, se saindo como o grande vitorioso no Torneio do Poder. O agora herói foi responsável pela ressurreição de todos os universos que haviam sido aniquilados no jogo. Recentemente a Shueisha, editora da franquia no Japão, revelou os designs originais para os Androides 17 e 18 em Dragon Ball Super. Confira como eles eram logo abaixo:

O conceito original dos visuais dos androides

Os rascunhos originais não foram tão alterados para a reprodução no anime. A Androide 18 largou o seu visual mais casual para um traje mais esportivo. Já o Androide 17 ganhou novas roupas para caracterizar a grande mudança na sua personalidade, com uma camisa com mangas longas, um jeans azul claro, além de uma braçadeira. As iniciais MIR presente em sua camiseta ainda permanece sem significado, mas Akira Toriyama já revelou que isso será esclarecido futuramente.

O que achou da participação dos Androides em Dragon Ball Super? E o Androide 17 saindo como o vencedor do Torneio do Poder? Comente com a Fatos Nerd!

Via   CB  
Imagens CB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+