Fatos NerdNotícias

Anunciada nova história de Death Note

0

Se você achou que a saga de Death Note havia chegado ao fim, bom, achou errado. O mangá de renome mundial deixou de ser publicado em 2006, e seu anime foi exibido até a metade de 2007. No entanto, a obra escrita por Tsugumi Ohba, com ilustrações de Takeshi Obata, tem muito mais a oferecer. Aparentemente, a série está retornando e os fãs mal podem esperar.

Recentemente, uma revista japonesa revelou que o popular mangá Death Note ganhará uma nova história. Embora as ilustrações de Obata estejam confirmadas, não ficou claro se Ohba também está envolvido no projeto. Alguns fãs acreditam que a nova publicação não terá relação direta com a história original. Porém, ressaltamos que não foram revelados detalhes sobre a história ou seus personagens.

A novidade é referente a um mangá one-shot, uma única edição comemorativa. O anúncio da nova fase de Death Note saiu juntamente com informações relacionadas à exposição Never Complete, que conta com ilustrações do mangaká original da série.

A história da série

Death Note apresenta uma história protagonizada por Light Yagami, um jovem estudante que encontra o caderno sobrenatural cujo nome dá origem à série. Light descobre que pode matar pessoas caso escreva o nome delas no caderno enquanto visualiza mentalmente seus rostos. O jovem então desenvolve um senso de justiceiro e decide matar todos os criminosos possíveis, só que decisão acaba chamando atenção do FBI. O enredo também apresenta o shinigami Ryuk, o verdadeiro dono do Death Note.

O mangá recebeu diversas adaptações. Sua versão em anime foi produzida pelo estúdio Madhouse entre 2006 e 2007. A Nintendo também desenvolveu um jogo chamado Death Note Kira Games, lançado em fevereiro de 2007. Além disso, a obra foi adaptada para diversos filmes em live-action (inclusa aquela adaptação questionável produzida pela Netflix), drama e virou até musical.

Ansioso pra volta de Death Note? Compartilhe suas opiniões com a gente!

Estranho buraco negro está disparando jatos de plasma pelo espaço

Matéria anterior

Existe um monumento na Lua que vai te emocionar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.