Fatos NerdNotícias

Anunciado musical de Sailor Moon para 2020

0

Sailor Moon é um dos pilares do anime. A criação da mangaká japonesa Naoko Takeuchi é vista como uma série “irmã” de Dragon Ball Z e outras publicações da Shonen Jump. Embora não tenha se igualado à Dragon Ball em termos de popularidade, Sailor Moon continua sendo um nome de destaque na cultura pop. Levando isso em consideração, não é surpresa que a história das defensoras receberá uma adaptação musical.

O usuário do Twitter, MoonKittyNet, deu a notícia de que o novo musical será lançado no próximo ano, focando no arco da Princesa Kaguya. A peça será intitulada Kaguya-hime no Kobito e abordará o mangá de mesmo nome dos anos 90. A obra já havia sido adaptada para o longa inspirado no anime, Sailor Moon S: The Movie.

Adaptações musicais não são uma novidade para os fãs de Sailor Moon. Sera Myu foi o primeiro musical inspirado na história da marinheira lunar. A peça começou a ser apresentada no Japão em 1993. A popularidade foi tanta que Sara Myu possui três estágios, totalizando mais de 800 apresentações. O último musical a ser apresentado foi Shin Kaguya Shima Densetsu Kaiteiban, em 2005.  Depois de um hiato de nove anos, em 2013, estreou La Reconquista.

Mais sobre a história

O arco do novo musical apresenta a chegada da vilã Kaguya que, juntamente com seus seguidores, tenta cobrir o mundo com gelo. O grupo de escuteiros marciais se une para tentar derrotar a antagonista. Enquanto isso, Luna, a gata mentora de Serena, se apaixona por um astrônomo no processo e luta com seu desejo de se tornar humana. Embora pareça algo muito estranho, no anime, até que deu certo.

Levando em conta os planos de Kaguya, podemos esperar muita neve nesse musical. E então, o que achou da ideia de mais uma adaptação de Sailor Moon? Compartilhe sua opinião com a gente.

Cosplayer cria a máscara perfeita para o Homem-Aranha

Matéria anterior

15 fatos sobre higiene ao longo da história que vão te surpreender

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.