• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Após ser repreendido no colégio, aluno é acompanhado pelo pai durante as aulas

POR Leticia Rocha    EM Compartilhando coisa boa      15/01/19 às 14h12

Todos nós, em algum momento de nossa vida escolar, já levamos alguma bronca da professora. Seja porque não fizemos o dever de casa ou porque não paramos de conversar com o coleguinha. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Estudar é necessário, nós concordamos, mas também precisamos aceitar que ficar sentado prestando atenção não é a coisa mais simples de se fazer.

E bom, por que não relaxar em alguns momentos, certo? Errado! Quando esse tipo de conduta começa a interferir de fato no nosso aprendizado é preciso mudar de postura. Nós acreditamos que você não vai querer que seu pai vá com você para a aula, mas Bradley Howard não acreditou que o pai seria capaz disso.

Bradley e as aulas de Física

Física, com certeza, não é a matéria mais simples e divertida. Concordamos em dar um desconto para Bradley. No entanto, precisamos concordar também que por ser uma matéria difícil, exige dedicação e atenção. E nesse ponto, já não dá pra defender Bradley, já que havia muitas reclamações suas.

O adolescente de 17 anos é muito festeiro e cheio de amigos. Como o próprio pai disse à equipe do BuzzFeed, isso colocava o estudante em situações complicadas, como essa que nós vamos te contar.

Há algum tempo, o pai do estudante, que também se chama Bradley, estava recebendo reclamações do filho. Aparentemente, ele e os amigos não paravam de tagarelar durante a aula e o professor então, notificou os pais dele. No entanto, o pai também já estava farto de tantas reclamações e disse que, se o professor reclamasse novamente, ele iria o castigar da forma mais constrangedora possível.

Pai e filho na aula

O pai do menino iria até a escola o ajudar. Não apenas até o portão ou a porta da sala. Ele ficaria com o garoto durante toda a aula. No entanto, Bradley não acreditou muito na ameaça do pai. Até que ele recebeu outra ligação da escola e decidiu agir. Sem que o filho soubesse, o pai se encaminhou para a escola e aguardou o filho na sala de aula de Física.

Bradley nem imaginava que o pai estava lá. Se assustou quando se sentou e viu o pai na sala de aula. Os amigos do garoto se divertiram muito com a situação, e o castigo foi aplicado com sucesso. No entanto, o pai de Bradley espera não ter que fazer isso novamente.

E você, também era o tipo de aluno que não parava de conversar durante a aula? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com aquele seu colega de sala que adora colocar o papo em dia na aula de Física.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+