Certamente, a fusão é uma das técnicas mais legais de toda a história de Dragon Ball. Vimos ela pela primeira quando Majin Boo era uma grande ameaça para o universo, e Gotenks e Trunks precisaram aprendê-la. Em suma, a Fusão une duas pessoas em um corpo só, fazendo com que o poder de ambas se una e se multiplique. Por fim, um novo guerreiro irá surgir, podendo alcançar feitos inimagináveis.
A fusão pode acontecer de duas formas principais: pela dança (Metamoru) e também pelos brincos (Potara). A fusão com os brincos é a mais rápida e fácil de se fazer, já que basta uma pessoa colocar o brinco da fusão na orelha direita e o outro colocar na orelha esquerda. Assim temos a fusão instantânea, que pode nunca ser desfeita se a fusão acontecer entre Kaoshins.
Já para o Metamoru, é necessário a dança, que deve ser ensaiada durante dias e mais dias para finalmente acontecer. Certamente, essa é a mais poderosa, tendo como principal representante Gotenks. No entanto, ela dura apenas 30 minutos, podendo ser desfeita antes que esse tempo chegue ao fim. Outro ponto importante é que, após a fusão terminar, os guerreiros têm que descansar durante 1 hora até a fazerem novamente.
Agora que você já está pode dentro do que é a fusão, confira o que a artista chamada Linda Bouderbala fez. Usando um monte de personagens completamente aleatórios, ela imaginou como seria a fusão deles. O resultado foi simplesmente incrível, e mal podemos esperar para fazer uma matéria com a parte 2 dessas ilustrações. Confira agora como seriam 10 personagens resultados de fusões de DBZ:
Enfim, o que achou de todas essas fusões incríveis? Qual dentre todas as 10, foi a sua preferida? Comenta aí e compartilha com todo mundo.