• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fusões de personagens da Marvel que você precisa conhecer

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      20/09/18 às 15h00

A Marvel foi criada em 1939 e desde então conquista fãs no mundo inteiro - especialmente agora. A editora possui diversos personagens diferentes e populares. São tantos super-heróis e vilões que fica difícil escolher um favorito ou mais querido. A diversidade não é vista apenas nos personagens, como também nos poderes que eles carregam, bem como em suas histórias. Prova disso são os próprios X-Men.

Sabemos que existem muitos personagens poderosos (alguns até demais). É até difícil imaginar uma forma de deixá-los ainda mais poderosos. Imagina, então, o que acontece quando os autores resolvem fundir os personagens, como quando Frank Castle, o Justiceiro, assumiu a identidade do Capitão América após a sua morte em Guera Civil. Os fãs adoram! Pensando nisso, resolvemos trazer as 7 fusões de personagens da Marvel que você precisa conhecer. Se liga aí:

1- Motoqueiro Fantasma e Celestial

O design lembra um mecha dos animes e foi introduzido em um arco recente dos Vingadores. Nele, Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma, foi capaz de se unir e possuir um Celestial. O resultado? Uma chama cósmica superpoderosa que consegue lutar de igual para igual com outros Celestiais.

2- Venom e Wolverine

Clássico. Se tem algo que Venom e Wolverine têm em comum é sua atitude agressiva. Já estamos acostumados com o ato de "Venomização" no qual o simbionte se une a alguém. Essa fusão em específico não decepciona, nem na aparência e nem nos poderes. Se levarmos em conta o fator regenerativo de Wolverine, suas garras de adamantium combinados com a escuridão de Venom ficam ainda mais letais.

3- Capitã Marvel e Capitão América

Se um capitão é bom, dois é melhor ainda. Ambos os personagens são a personificação de um herói ideal. Líderes e poderosos, o resultado seria inacreditável. Os superpoderes de Carol Danvers, combinados com a determinação e o escudo de Steve Rogers, forma uma união poderosa. Até os vilões passariam longe.

4- Venom, Hulk Vermelho e Motoqueiro Fantasma

Atualmente, o Motoqueiro Fantasma está com a bola toda. Nessa fusão pouco peculiar, Thunderbolt Ross (o Hulk Vermelho) se une à Venom e ao Motoqueiro Fantasma. Difícil de acreditar? Talvez. Mas com certeza é um personagem extremamente poderoso.

5- Professor Xavier e Magneto

O que acontece quando dois dos mutantes mais poderosos de X-Men se unem? O resultado é um Massacre. A verdade é que esse personagem é a união das partes maliciosas de Magneto e Professor Xavier com o poder ilimitado de Nate Grey e Franklin Richards. Ele foi um dos vilões mais poderosos da Marvel e até hoje dá medo em alguns heróis. Vou até sair de fininho daqui...

6- Spider-Gwen

A personagem era apenas uma convidada em Spider-Verse, mas ganhou fama rapidinho e se tornou um fenômeno por si só. Não sabe de quem estou falando? Spider-Gwen oferece não só um visual único na história do Homem-Aranha como também mostra fazer um trabalho bem melhor que Peter Parker na mesma idade.

7- Tempestade e Thor

Essa, provavelmente, é uma das fusões que mais deu certo. Os poderes do Thor e da Tempestade se complementam de forma esplêndida, especialmente quando falamos em raios. Isso porque eu nem comentei de ela ser digna de carregar o Mjolnir, né? Sem dúvida, uma das mais poderosas...

Qual fusão vocês consideram a mais poderosa? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+