• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Artista indiano mostra em quadrinhos a sua divertida vida com a namorada

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      13/09/18 às 16h09

Namoro é a relação afetiva mantida entre duas pessoas. Ou mais no caso do poliamor. Enfim, tratam-se de pessoas que se unem por causa do seu desejo de estarem juntas e compartilharem experiências. Existem vários tipos de namoro. O comprometimento das pessoas envolvidas no relacionamento é uma aceitação social, mas as pessoas que namoram não têm um vínculo matrimonial pela lei.

Quem já namorou sabe o quão bom é ter alguém para dividir as coisas e quando vocês decidem dar o próximo passo e morar juntos é tudo de bom. Será mesmo? Dividir um espaço que antes era só seu com alguém pode ser uma coisa difícil de se fazer e se acostumar.

Uma que vez que alguém está morando com você hábitos e rotinas mudam, e os dois têm que se adaptar à nova situação que estão vivendo. Claramente brigas surgirão desse convívio e coisas como encontrar pelos e demorar mais na hora de se vestir gerarão alguns probleminhas, mas nada que não se resolva rapidamente.

Existem os ilustradores que mostram como alguns personagens seriam se fossem pessoas. O ilustrador indiano Karan Gupta, que mora em Nova Delhi, faz algo diferente. Em seus quadrinhos, ele mostra como é viver com sua namorada. A maioria dos casais pode se identificar com as situações apresentadas pelo ilustrador. E para ver mais basta seguir o ilustrador em seu instagram @krossdraws.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+