Artista transforma 16 cantoras Pop em treinadoras Pokémon

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      25/10/17 às 13h21

Pokémon é uma franquia tão legal que os fãs sempre dão um jeito de imaginar como seriam personagens de outras obras nesse universo. Já mostramos por aqui os personagens da série Game of Thrones, as princesas da Disney e até mesmo os Digimon como treinadores. Mas, já pensou se as cantoras pop largassem seus contratos com as gravadoras para se dedicar a jornada Pokémon? O ilustrador brasileiro conhecido como Brex imaginou várias celebridades do mundo da música como líderes de ginásio e até mesmo membros da Elite. Hit ou Flop?

De qualquer forma, será que veríamos Taylor Swift e Katy Perry resolvendo a treta de uma vez por todas em uma batalha? Ou descobriríamos que Sia treina os Pokémons de várias outras líderes de ginásio? As possibilidades que podemos imaginar a partir dos barracos do mundo pop são tantas...

Confira o trabalho de Brex transformando as divas em treinadoras:

#1 - Adele

#2 - Rihanna

#3 - Katy Perry

#4 - Taylor Swift

#5 - Beyoncé

#6 - Inês Brasil

#7 - Sia

#8 - Lana Del Rey

#9 - Ariana Grande

#10 - Britney Spears

#11 - Lady Gaga

#12 - Anitta e Pabllo Vittar

#13 - Marina and the Diamonds

#14 - Celine Dion

#15 - Maria Carey

#16 - Melanie Martinez

Você gostou do resultado? Quais Pokémon você acredita que compõem o time de cada uma das cantoras? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de seguir Brex no Instagram.

Imagens Instagram
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+