EntretenimentoFatos Nerd

Ator de “Sex Education” era sem teto antes da série

0

“Sex Education” é considerada por muitos como uma das melhores séries de 2019 lançada pela Netflix. A cada temporada, a série ganha mais apelo do público, assim como elogios de críticos, pela forma que constrói personagens e trata de assuntos importantes.

Porém, o que muitos destacam é a química entre os protagonistas e o carisma dos personagens. Em especial, Eric Effiog conquistou o coração do público, interpretado por Ncuti Gatwa.

Contudo, se engana quem acredita que o ator cresceu em berço de ouro, onde cultivou seu talento com o apoio de artistas ao longo dos anos até se tornar a estrela que é hoje. Assim, em entrevista ao jornal The Big Issue, o astro de 27 anos revelou que só não passou a morar na rua por causa da ajuda de alguns amigos. Porém, ele era sem teto antes de aceitar o papel de Erix Effiog.

“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, pagar aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição… eu não conseguia lidar financeiramente com isso tudo. Eu deveria me mudar para um novo lugar e não consegui. Então, por cinco meses antes de ‘Sex Education’, eu estava surfando entre os sofás de todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto”, contou o nativo de Ruanda.

“A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de ter amigos”, continuou. “Mas você pode se utilizar dessa boa vontade. Ou então você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação. Então, minha vida antes de ‘Sex Education’ era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão”, completou.

Dessa forma, ao lado de Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey Connor Swindells, Alistair Petrie e Aimee Lou Wood, Ncuti conseguiu um sucesso internacional e promete um futuro brilhante.

Séries de 2019

O ano de 2019 foi o ano dos adolescentes. Isso porque a maior parte das séries que ganharam destaque tinha tramas que giravam em torno de dramas enfrentados nessa fase da vida.

Dessa forma, também tivemos novas temporadas de séries já amadas e de outros gêneros. Entre os destaques são:

Sintonia

Divulgação

“Sintonia” é uma série produzida por Jondrad Dantas, mais conhecido como Kondzilla, em parceria com a Netflix. Sendo assim, a série se passa em São Paulo nos dias atuais e acompanha a realidade brasileira de moradores da periferia que sonham com uma carreira musical. Como é uma produção nacional, a forma que se retrata essa realidade é mais verídica do que o esperado em uma produção estrangeira.

Nela, acompanhamos três jovens moradores de uma favela de São Paulo que tentam sobreviver em um ambiente de crime, dificuldades financeiras e sociais, tudo enquanto lutam pelos seus sonhos.

Euphoria

Euphoria elenco

(Frazer Harrison/Getty Images)

Agora já com a segunda temporada finalizada, “Euphoria” teve a primeira temporada lançada em 2019, já fazendo um sucesso enorme em todo o mundo. Dessa forma, sendo febre desde o primeiro episódio, a série tem como protagonista Zendaya, It girl do momento.

A atriz interpreta a jovem Rue, que luta contra seu vício em drogas e o luto pela morte de seu pai. Contudo, são vários personagens que lutam contra algum problema, seja abandono parental, identificação de gênero, depressão, entre outros.

Outro ponto que impressionou aos críticos e ao público foi o elenco com novos rostos com performances impecáveis desde a estreia, como Hunter Schafer, que interpreta a Jules.

Fonte: Adoro Cinema

Americano reconstrói o maior veículo do mundo

Artigo anterior

Afinal, Santos Dumont é ou não o pai da aviação?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido