Fatos NerdNotícias

Ator de Vingadores 4 revela o maior medo do Hulk

0

Vingadores: Guerra Infinita se mostrou um filme cheio de surpresas. Desde mortes inesperadas à cena pós-créditos, podemos dizer que Anthony e Joe Russo entregaram o que prometeram. Em meio a tantas cenas inesperadas, a sequência inicial pode ser citada como a mais curiosa. Hulk tenta lutar contra Thanos, mas o Titã se mostrou o seu pior adversário até o momento. Lembrando que ele estava com apenas uma Joia do Infinito quando venceu o Gigante Esmeralda. A derrota causou sérios traumas no herói, tanto que, ao voltar à Terra, ele deixa Bruce Banner assumir o controle do corpo.

Como resultado, Hulk não se manifesta mais durante o resto do filme. Nem mesmo quando a situação está crítica. Banner precisa se virar como pode e ajudar na resistência de Wakanda de outras maneiras. Ninguém esperava testemunhar o recuo de Hulk. Após o filme, surgiram diversas teorias para tentar explicar o que poderia ter acontecido ao grandalhão. Afinal, ele estava com medo? O que poderia ter causado isso? Nos comentários da versão home vídeo, o roteirista Stephen McFeely e o diretor Joe Russo explicaram que não foi esse o caso. De acordo com eles, Hulk só estava cansado de servir apenas como um peão para Banner. Cansado de ser usado apenas nos momentos que lhe eram convenientes. No entanto, de certa forma, isso apenas contradiz o cenário mostrado em Thor: Ragnarok. Agora, a situação acaba de ficar mais confusa.

O maior medo de Hulk

Há alguns dias, Mark Ruffalo participou do podcast The Marvelist e acrescentou algumas ideias sobre o maior medo de Hulk. “Existe um conflito sendo alimentado entre Banner e Hulk desde o início. Tudo isso aconteceu a partir de uma pergunta que Joss Whedon me fez. Quando Hulk foi manipulado pela Feiticeira Escarlate em Vingadores: A Era de Ultron, Joss perguntou ‘De que o Hulk tem medo?’”.

Ruffalo continuou, “E essa foi uma pergunta difícil para eu responder porque o que a criatura mais forte e destemida do universo teme? E então eu percebi; é o Banner. A única coisa que Hulk teme é Bruce Banner e isso se transformou em algo que temos explorado desde A Era de Ultron. Nós utilizamos muito em Thor: Ragnarok e continuou em Guerra Infinita e Vingadores 4, revelou.

A resposta veio como uma surpresa, pois Hulk já demonstrou várias vezes seu desprezo por humanos. Algo que também contradiz a explicação do roteirista e diretor de Guerra Infinita. Mesmo assim, muitas teorias defendem a ideia de que Hulk possa estar com medo de ser usado como músculo mais uma vez pelos Vingadores.

Novo episódio de Attack on Titan apresenta o maior titã até agora

Matéria anterior

Personagens de My Hero Academia passam por mudança hilária em novo volume

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos