• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo episódio de Attack on Titan apresenta o maior titã até agora

POR Raul Martins    EM Notícias      11/09/18 às 14h09

Cada temporada de Attack on Titan transmitiu sentimentos diferentes aos telespectadores. Na primeira, presenciamos uma das grandes reviravoltas de todos os animes e acompanhamos a introdução dos gigantes nesse universo misterioso. Na segunda, descobrimos vários segredos, como a identidade secreta de vários titãs emblemáticos. A terceira ainda está no início e já tivemos várias revelações, como o parentesco de Levi, os segredos de Historia e da própria Muralha.

Mas a informação que todo mundo quer saber é o conteúdo do famoso porão da casa do Eren. Calma, isso também será revelado, e está chegando o dia... Enquanto isso, no recente episódio, foi apresentado o maior titã de todos até agora. Assustado?

O maior titã de todos

O que mais se parece com uma fogueira, na verdade, é um poderoso titã. Quem acompanhou o episódio mais recente viu que História ficou pouco disposta a se tornar uma titã depois de descobrir os interesses do pai. Mas isso não impediu o corrupto Rod Reiss de tomar seu lugar em um esforço inútil para derrubar Eren Jaeger. O resultado você vê na foto.

No desespero, Rod lambeu o soro para se transformar no titã, mas, aparentemente, não deu certo. A bizarra transformação foi um fracasso total. Suas personas não se formaram completamente, seu corpo estava todo à vapor e a única coisa que conseguia fazer era rastejar. Até o momento, nenhuma criatura com essa característica foi vista no anime. Aparentemente, a personalidade corrupta do personagem foi refletida no soro que apresentou o pior dos dois lados.

Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Você conhece tudo sobre Attack on Titan? Prove isso fazendo nosso quiz e compartilhe seus resultados.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB GKK
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+