Especula-se que Vingadores: Ultimato pode ter cerca de três horas de duração. Algo realmente animador, pois o filme precisa amarrar diversas pontas soltas. Até lá, cabe aos fãs formularem o máximo de teorias possíveis e preparar o psicológico para dizer adeus a alguns dos heróis originais. Em especial, a Chris Evans como Capitão América. Outro que talvez não volte a reprisar seu papel como Homem de Ferro é Robert Downey Jr. O ator será para sempre o Tony Stark do universo cinematográfico. Sua saída, no entanto, é apenas o começo de seu legado. Uma herança compartilhada com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

No primeiro ato de Guerra Infinita, Tony e Pepper se exercitam no parque, onde ele conta o que sonhou dia antes. Tony diz ter sonhado com um filho e revela seu desejo de ser pai. Pepper, por sua vez, diz que não está grávida e se mostra resistente a ideia. O assunto logo morre devido ao início da invasão de Thanos. Contudo, ele não foi esquecido. Em uma entrevista ano passado, Paltrow deixou escorregar que a ideia seria implantada no quarto filme da franquia. E, ao que tudo indica, o filho é uma filha, com atriz escolhida e tudo.

A filha de Tony Stark e Pepper Potts

Em outubro de 2018, Katherine Langford (de 13 Reasons Why) foi anunciada como nova integrante do universo compartilhado da Marvel. Claro, nenhum detalhe foi fornecido sobre quem a atriz interpretaria. A princípio, acreditava-se que ela poderia ter sido escalada para viver Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Ou até mesmo uma versão mais velha de Cassie Lang, a filha do Scott Lang. No entanto, há algum tempo, alguns rumores sugerem um caminho bem diferente.

Tudo indica que Langford, na verdade, Morgan, é a filha de Tony e Pepper. Nos Estados Unidos, o nome é usado tanto para homens como para mulheres. Também foi apontado outro forte detalhe. Na conversa entre o casal no parque, a palavra mais usada é “kid” (criança), justamente para evitar definir o sexo do personagem. A cereja do bolo veio no último final de semana. Kathyerine Langford publicou uma foto no Instagram onde revela seu visual atual. A atriz agora está ruiva e bastante semelhante a imagem de Pepper no primeiro filme do Homem de Ferro. Apesar das evidências, por enquanto, tudo não passa de rumores.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril no Brasil.

Publicado em: 21/01/19 16h46