• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Atriz de It: A Coisa vai protagonizar nova série da Netflix

POR Letícia Dias    EM Notícias      10/06/19 às 17h41

Não é novidade que recentemente a Netflix tem investido em peso na produção de conteúdo original. Em dezembro do ano passado, já havia sido divulgado que a plataforma adaptaria a graphic novel de Charles Forsman para as telas. I Am Not Okay With This é uma comédia com pegada sobrenatural que aborda o amadurecimento de uma adolescente. De acordo com a sinopse divulgada: "Sidney navega pelas turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela".

Os produtores da nova adaptação são os mesmos responsáveis por Stranger Things. Jonathan Entwistle, o diretor da série, já adaptou outra obra de Forsman, The End of the F***ing World, e trabalhará ao lado da roteirista, Christy Hall. Ambos serão creditados como cocriadores. Recentemente, a gigante do streaming revelou o elenco escalado para a nova adaptação.  A protagonista será interpretada por Sophia Lillis, atriz popularizada por seu trabalho como Beverly Marsh, em It: A Coisa.

Completando o elenco principal estão Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Sofia Bryant (The Good Wife), Kathleen Rose Perkins (Episodes), Aidan Wojtak-Hissong (Caminhos Cruzados) e Richard Ellis. O material, que serve de base para essa série, foi publicado no final de 2017. Uma das críticas, feitas por um representante da Vulture, define a narrativa como "uma visão do que a mitologia dos X-Men pode ser para uma mutante que nunca recebeu orientações do Professor X". A série será composta por oito episódios de 30 minutos e seu lançamento está agendado para 2020.

Conhecendo os personagens

Sydney é descrita como desajeitada e inteligente, com um senso de humor espirituoso e sarcástico. Assim como muitos adolescentes, ela odeia o ensino médio. Lembrando que: crianças, não saiam da escola. Sydney não se dá bem com sua mãe e sua melhor amiga, Dina (Bryant) tem um namorado que ela abomina, Brad Lewis (Ellis). O mundo da jovem vira de cabeça pra baixo quando ela descobre poderes telecinéticos que podem ser mais complexos do que ela pode lidar.

Dina é a melhor amiga de Sydney. É descrita como feliz, bonita, barulhenta e engraçada. Seu namorado é o típico garoto de ouro americano: doce, educado, confiante, popular e um ótimo atleta. No entanto, sua melhor amiga o enxerga como um "idiota épico". Completando o grupo de amigos, temos Stanley Barber (Oleff), o vizinho adorável, desajeitado e o oposto polar de um atleta. Sim, ele é o nerd da série.

Maggie (Perkins) é a mãe de Sydney. Ela trabalha horas seguidas no restaurante local para dar um bom futuro aos dois filhos, que cria sozinha desde a morte de seu marido. Seu relacionamento com a filha é meio tenso. O irmão de Sydney tem 10 anos e se chama Liam (Wojtak-Hissong). Ele é um garoto puro e artístico que adora sua irmã mais velha.

E então, quais suas expectativas para a série? Gostou do trabalho da atriz em It: A Coisa? O que tem achado das produções originais da Netflix? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   THR  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+