• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Attack On Titan é renovado para a quarta temporada

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/06/19 às 15h13

Attack on Titan é um dos animes que se encontra mais em alta nos dias de hoje. A adaptação do mangá Shingeki no Kyogin de Hajime Isayama nunca foi tão aclamada quanto está sendo nessa terceira temporada. Os último episódios têm quebrado recordes de audiência e colocado a série na história. Embora o Corpo de Investigação esteja enfrentando mais perigos do que nunca, no último mês, a preocupação dos fãs se voltou para uma situação fora das telas.

O mês de maio foi marcado pelo anúncio de que Attack on Titan poderia perder o estúdio após essa terceira temporada. Todo o rumor foi baseado em uma nota compartilhada por um dos animadores no Reddit. Na publicação, o profissional se despediu da produção e disse que essa temporada era "a final". O que confundiu os fãs, já que a série ainda está longe de adaptar à totalidade do mangá.

A fonte também divulgou o afastamento do Wit Studio da série. "Muitas razões complicadas provocaram isso. Não se trata apenas do estúdio querer abandonar a série ou qualquer outro motivo abrupto", revelou o animador. Não demorou para que a inquietação do público fosse despertada. Tanto o WIT Studio quanto à Kodansha não se pronunciaram sobre o caso. Esse fator elevou a circulação de boatos de que o anime seria prejudicado, já que o WIT é responsável por supervisioná-lo desde o começo. Foi assim que o futuro de Attack on Titan se tornou incerto, o que acabou de mudar.

A renovação da série

Independente do que aconteça, é certo que AoT terá uma quarta temporada. Se a popularidade dos episódios atuais não bastava como indicador, um dos executivos por trás do anime confirmou a informação. Uma publicação no Twitter informou que alguns fãs encontraram Tetsuro Araki, em um concerto inspirado na série. Lá, o executivo disse a eles que haverá uma quarta temporada.

"Quando perguntado se haveria uma quarta temporada, Araki respondeu 'sim' breve e rapidamente", relatou o tweet. No entanto, essa informação não acalmou os fãs que estão nervosos com a possível saída do estúdio WIT do anime. Araki se recusou a responder se a empresa seria responsável por supervisionar ou não a nova temporada. De qualquer forma, muitos mantêm os dedos cruzados, esperando que sim. Attack on Titan vem se superando a cada episódio, os fãs não esperam menos de sua sequência.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens WIT Studio
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+