Entretenimento

Como estão 20 crushs dos anos 2000 que você provavelmente já se apaixonou

0

Todos nós temos aquelas pessoas que admiramos mais do que devemos, não é mesmo? Durante várias partes da nossa vida, nos apaixonamos de forma platônica por algumas pessoas ‘impossíveis’. Costumamos admirar mais do que o normal o cantor da nossa banda preferida, uma modelo famosa nas passarelas, atores e atrizes de Hollywood, jogadores de futebol e demais esportes. No entanto, como não é nada correspondido, tende a passar conforme os anos seguem, mas mantendo a admiração. É como se apaixonar por aquele ou aquela coleguinha da escola, só que sabendo que nada será retribuído como gostaríamos. Os anos passam para todos e muitos ainda mantêm aquele carinho especial pelos seus crushs dos anos 2000.

No entanto, assim como para nós, o tempo para eles também passou. Muitos se transformaram fisicamente e ficaram quase que irreconhecíveis. É possível você se deparar com o seu grande amor da adolescência e sequer imaginar quem seja. O ator que deu vida à Clark Kent, por exemplo, ocupa as primeiras posições da lista de crushs dessa década. Ele está totalmente mudado e poderíamos até dizer ser outra pessoa. Hilary Duff, a melhor Cinderela do mundo moderno, também se transformou após sair da mídia. Essa lista seria quase que interminável se resolvêssemos listar todos.

E foi pensando nesse nosso sentimento por nossos ídolos que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, como estão alguns crushs dos anos 2000 que você provavelmente já se apaixonou. Como afirmamos acima, existem vários, então se o seu não estiver na lista, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Veja como estão, hoje em dia, os maiores crushs dos anos 2000 pelos quais você, provavelmente, já se apaixonou:

1 – Tom Welling – Smallville

2 – Jonathan Bennett – Meninas Malvadas

3 – Chad Michael Murray – Sexta-feira Muito Louca

4 – Mario Casas – Paixão Sem Limites

5 – Josh Hartnett – Xeque-Mate

6 – Justin Timberlake – N’ Sync

7 – Ashton Kutcher – De Repente é Amor

 

8 – Hilary Duff – A Nova Cinderela

 

9 – Jesse McCartney

10 – Hayden Panettiere – Heroes

11 – Phoebe Tonkin – H2O, Meninas Sereias

12 – Corbin Bleu – High School Musical

13 – Jennifer Connelly – O Hulk

14 – Luke Mitchel – H2O, Meninas Sereias

15 – Ed Westwick – Gossip Girl

16 – Cody Linley – Hannah Montana

17 – Milo Ventimiglia – Gilmore Girls

18 – Wentworth Miller – Prision Break

19 – Elisha Cuthbert – Show de Vizinha

20 – Ben Barnes – As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

E aí, o que você achou dessa lista? Seus crushs se encontram por aqui? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Caso tenhamos esquecido algum, manda pra gente aí também. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour por nosso site e mergulhe em um vasto oceano de curiosidades. Você pode utilizar a barra de pesquisas para melhor se guiar.

A história das primeiras traduções da Bíblia

Matéria anterior

Attack On Titan é renovado para a quarta temporada

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.