Fatos NerdNotícias

Broly ganha nova forma em vídeo de Dragon Ball Heroes

0

Um vídeo material promocional de Dragon Ball Heroes deu o que falar após apresentar um novo visual eletrizante de Broly. Visto que o jogo fliperama de japonês não está vinculado ao cânone principal da série, sua narrativa conta com maiores liberdades criativos e isso permite que a mesma explore e brinque com diversos elementos que normalmente não veríamos no mangá ou anime. Então, independentemente de eles se encaixarem ou não na série principal de Akira Toriyama, o jogo investiu novas versões de personagens previamente introduzidos, como Broly (via CB).

Broly é um dos grandes vilões da franquia e se tornou uma das figuras favoritas dos fãs, o que chegou a resultar em um filme solo que lhe rendeu uma nova versão agora canônica em Dragon Ball Super: Broly. Sim, apesar de ter sido reformulado recentemente, ele segue ganhando novas formas e em sua próxima aparição o veremos novinho em folha. Dizemos isso porque uma nova promoção de Dragon Ball Heroes compartilhou um olhar inédito sobre Broly em ação, avançando para a nova forma Super Saiyajin 4. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Essa transformação acompanha a expansão Big Bang Mission do jogo de arcade, que foi desbloqueado com um ritual especial e deu a versões alternativas de Goku e Vegeta no universo uma aura vermelha muito parecida com o Deus Super Saiyajin da série principal. Ao passo que Broly teve acesso ao Super Saiyajin 4 no passado de Dragon Ball Heroes, parece que ele receberá um impulso para esta forma também com sua própria versão do Limit Breaker. Além disso, embora esta promoção seja para a próxima expansão do jogo de arcade original, Broly fará uma aparição no próximo episódio da série promocional de anime e provavelmente trará esta nova forma com ele.

Super Dragon Ball Heroes

O episódio 10 da série animada promocional de Super Dragon Ball Heroes foi intitulado Evil Breaks Through its Limits! Broly Returns e a sinopse da mesma garante muita ação.

“Vegetto: Xeno e o Lorde das Trevas se chocam nas fendas do tempo. O ki maligno do Lorde das Trevas dispara quando ele levanta a mão transformando a área circundante em um enorme salão de baile. Conforme os ladrilhos desmoronam um após o outro, uma figura familiar com um poderoso rugido aparece. Durante a batalha feroz, a Árvore do Universo que foi infundida com a energia do Lorde das Trevas, começa a brilhar e a luz se espalha em um flash. Enquanto a luz emitida da Árvore do Universo engole vários lugares, um homem com um sorriso está perto do contido Cumber”.

Imagens: Toei Animation.

7 melhores países para se trabalhar e constituir família

Matéria anterior

Netflix irá lançar um filme por semana em 2021

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar