Entretenimento

Cachorra encontra dentadura e faz tutor chorar de rir

0

Cachorros são máquinas de boas memórias e momentos engraçados, e com Pandora não é diferente. Isso porque essa cachorra apareceu em casa com uma dentadura na boca. A cena que rendeu risadas intensas foi registrada pelo tutor Lucas Alves Magalhães em Monte Apazível, em São Paulo. Desde então, o riso hilário da cachorra tem viralizado nas redes sociais.

“Olhei as cachorras no quintal e de relance vi algo estranho na Pandora. Quando ergui a cabeça dela e vi a dentadura eu quase morri de rir”, contou Lucas. Claro que ao encontrar essa cena inusitada, o psicólogo não perdeu a chance de registrar e compartilhar com os demais. Então, ele logo tirou fotos da cachorra. Lucas conta que Pandora encontrou a dentadura no quintal da casa deles.

De quem é a dentadura?

Passado o momento de humor e risadas tão intensas que tiram o ar, agora temos o mistério: de quem é a dentadura? Dessa forma, Lucas já revelou que não usa dentadura, então acredita que seja dos antigos donos da casa.

Assim sendo, a cachorra adora enterrar e desenterrar as coisas no quintal, incluindo uma churrasqueira. A reação da esposa de Lucas, Carol Gomes Magalhães, não foi tão bem humorada quanto a do psicólogo.

Isso porque, ao chegar em casa e encontrar o pet com a dentadura na boca, ela mandou que tirasse da boca. “Cheguei no trabalho e minha esposa começou a gritar ‘tira essa coisa nojenta da boca das cachorras'”, conta o rapaz.

Pandora

Arquivo pessoal

Pandora, a estrela do episódio, foi abandonada com mais seis filhotes em uma caixa na esquina da rua em que o psicólogo mora. Por sorte, a família adotou a cachorra e lhe deu um lar.

“Até uns cinco meses ela era de boa, depois…”, diz Lucas se referindo às ‘artes’ da cadelinha. “Você acha que sua cachorra é normal. Mas de repente começam a sumir alguns brinquedos do seu filho, algumas ferramentas suas e um dia você acorda e PAH!!! Pega o ‘serumaninho’ no pulo enterrando mais um objeto seu!”, disse rindo.

Cachorro assaltante

cachorro

Fonte: Chevanon Photography

Charlotte, de Birmingham, conta a história de seu cachorro que, no momento, foi vergonhoso, mas depois rendeu boas risadas. “Estávamos passeando com o cachorro da família e ele viu uma família fazendo um piquenique.”

“Antes mesmo que percebêssemos o que ele estava fazendo, ele se atirou em seu cobertor, roubou o sanduíche da mão de seu filho e estava devorando alegremente o que estava no cesto até o momento que conseguimos chegar até ele!”

Já Bea, de Midlands, relata a vez que o cachorro quase estragou o jantar de Natal. “Na véspera de Natal, eu e meu marido estávamos nos preparando para o almoço de Natal no dia seguinte. Íamos receber a família dele naquele ano.”

“Fiz queijo de couve-flor, mas não tinha espaço na geladeira, então tampei com plástico e o empurrei até encostar na parede, em cima do balcão da cozinha. Na manhã seguinte, desci para encontrar Max, que havia desfrutado de um lanche da meia-noite e comido parte do queijo de couve-flor.”

“Não vou mentir, misturamos o resto e cozinhamos. Ninguém ficou doente, então deu tudo certo.”

Revelador de segredos

Fiona conta sobre como um cachorro revelou que ela estava grávida antes mesmo que ela contasse o segredo aos demais. “Quando eu estava com cerca de oito semanas de gravidez e antes de contar a alguém, eu estava em uma reunião com uma colega, Angie, e seu cachorro, Chesney.”

“Embora nossos animais de estimação frequentemente venham a reuniões conosco, eu nunca passei muito tempo perto de Chesney. Então, fiquei bastante surpresa quando ele se aconchegou em mim.”

“Angie ficou um pouco envergonhada e continuou tentando remover Chesney, mas ele simplesmente se aconchegou novamente. Quando a reunião terminou, Angie disse a um colega em comum que Chesney tinha um histórico de se aconchegar em mulheres grávidas.”

“Anunciei minha gravidez algumas semanas depois, Angie disse que estava muito feliz por ter contado ao nosso colega sobre o super-sentido de Chesney, porque senão ninguém teria acreditado nela.”

“As mudanças hormonais devem ter me feito cheirar diferente de Chesney. Mal podia esperar para contar aos meus amigos e familiares; agora é minha história de trabalho favorita!”

Fonte: Só notícia boa

Uma árvore que tem 40 tipos de frutas diferentes

Artigo anterior

Colírio que corrige visão pode dispensar uso de óculos

Próximo artigo