Curiosidades

Cão abandonado anda 690 km com equipe de esportes e ganha um lar

0

O ditado diz que os “cães são os melhores amigos do homem” e muitos amigões de quatro patas têm comprovado esta teoria ao fazer programas nada comuns.

No ar, na terra ou na água. Não importa onde estejam ou o risco da situação, o importante é estar ao lado, sentir a adrenalina e acompanhar com muita fidelidade e carinho a pessoa que deu lar e carinho a ele. São diversos os casos de animais que fazem esportes radicais, porém esse caso é especial.

62

Um cão abandonado acompanhou uma equipe de esportes radicais durante um longo percurso da Gruelling Adventure Racing World Championship e recebeu um grande prêmio, ao regressar com os esportistas para a Suécia.

67

A história deste cão, batizado como Arthur, começou quando a equipe decidiu dar-lhe um pequeno pedaço de carne, depois de o terem encontrado durante o percurso. E desde então, Arthur jamais os abandonou, percorrendo ao lado destes homens e mulheres por trilhos lamacentos, subindo montes e fazendo até um percurso de caiaque, com quedas de grande intensidade.

68

Durante o percurso, a equipe tentou por várias vezes deixar Arthur, para que ele não tivesse que passar por aquelas situações extremas. Entretanto, o cão já tinha encontrado os companheiros que lhe dariam um teto.

69

O mais engraçado de toda esta história é que todo o percurso de Arthur ficou registado em fotos. Desde a primeira vez que se encontraram. Nas fotos é possível ver uma visita de Arthur ao veterinário, a hora do pedido de autorização para ser transportado para a Europa, e o embarque no aeroporto. O percurso extremo do pequeno corajoso também foi registrado.

65

64

Conheça as ruas mais estranhas do mundo

Artigo anterior

Finlândia oferece universidade de graça a brasileiros

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido