Curiosidades

Cão chora sobre o túmulo de sua cuidadora

0

Muita gente dúvida dos sentimentos dos animais, para essas pessoas esse vídeo pode ser realmente surpreendente, porque mostra que eles têm sentimentos e que sabem demonstra-los de forma tão expressiva quanto os humanos.

O cão Wiley é utilizado em terapias para pessoas que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático, esse tipo de serviço é prestado normalmente a veteranos de guerra. O Lockwood Animal Rescue Center é o local onde o cão Wiley presta esse tipo de ajuda.

O vídeo em questão mostra a incrível e tocante reação do animal sobre o túmulo de Gladys que, segundo o site Huffington Post, seria membro da família e grande apoiadora do centro de resgate animal onde Wiley mora.

De acordo com Sarah, dona do canal em que o vídeo foi postado, em 2013, “ele nunca demonstrara essa reação antes e nunca demonstrou depois”, contrariando as pessoas que diziam que o cão estaria sofrendo de problemas respiratórios.

Veja o vídeo:

É impossível afirmar que Wiley esteja chorando, porque para a ciência os cães não “choram” da forma que os humanos choram. E até mesmo Sarah acredita que o cão esteja apenas antropomorfizando o choro, ou seja, atribuindo uma ação humana ao seu comportamento, apesar de acreditar que ele está sim expressando os seus sentimentos.

E você o que acha? O cão está de fato chorando?

Quem inventou o hábito de comer com hashis?

Matéria anterior

Bill Gates investe US$ 100 mil em camisinha revolucionária

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications