Fatos NerdNotícias

Capítulo 48 de Boruto faz referência ao ataque de Pain em Naruto Shippuden

0

O capítulo 47 de Boruto foi um dos mais populares da saga, principalmente pela revelação da verdadeira origem de Kashin Koji. Contudo, aquilo seria apenas o começo de um dos maiores problemas que Konoha já enfrentou. O capítulo 48 já foi lançado, revelando poucas coisas, mas com muita ação e um desfecho que faz referência direta ao famoso ataque de Pain a Konoha.

Em primeiro lugar, antes de falarmos de tudo que rolou no mangá, vamos contextualizar. Amado, cientista e integrante da Kara, chegou em Konoha pedindo abrigo. Ele estava disposto a fornecer informações para Naruto, em troca de proteção. O Sétimo Hokage aceitou, então Amado começou a passar informações importantíssimas.

A mais importante é que Jigen, chefe da Kara, na verdade é um receptáculo para Ishikki Otsutsuki. Contudo, o foco do Otsutsuki era renascer em Kawaki, já que o corpo de Jigen não era poderoso o bastante para abrigar tanto poder.

Em suma, o plano de Amado era obrigar Ishikki a renascer naquele corpo e fazer ele ser derrotado pelos ninjas de Konoha. Caso ele conseguisse renascer no corpo de Kawaki, esse seria o fim de todo o mundo ninja.

Por fim, a primeira parte do plano deu certo e Kashin Koji fez Ishikki renascer naquele corpo. Ainda no capítulo 48, foi revelado que o aquele corpo não suporta tanto poder, então ele iria morrer em apenas três dias. Seu objetivo agora, era buscar Kawaki e colocar o Karma novamente em seu corpo. Nesse ponto, temos na penúltima imagem do mangá, uma referência direta a invasão de Pain a Konoha.

Fim do capítulo 48 de Boruto

No capítulo 48, uma luta incrível acontece entre Kashin e Ishikki. O clone de Jiraiya leva a pior, mas consegue se salvar invocando um grande sapo. Nesse momento, em Kononha, Naruto começa uma evacuação em massa, mas ele não foi rápido o bastante. Como podemos ver na imagem acima, Ishikki aparece voando nos portões de Konoha. O que mais chama a atenção nessa imagem, é que ela se parece muito com o momento em que Pain destrói Konoha.

Ainda não sabemos o que vai acontecer nos próximos capítulos, mas teremos uma grande luta entre os ninjas de Konoha e o membro do clã Otsutsuki. Alguns fãs até temem pela morte de Sasuke e de Naruto. Em uma das páginas, o Uchiha deixa claro que tanto ele, como Naruto estão prontos para morrer por Konoha.

Enfim, o que você acha que vai acontecer nos próximo capítulo de Boruto? Sasuke e Naruto realmente correm risco de vida? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Segundo estudo, videogames não estimulam comportamentos violentos

Matéria anterior

Roteirista de Sky High fala sobre a possibilidade de uma sequência

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.