• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Carnificina acaba de se tornar a maior ameaça da Marvel

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      10/01/19 às 17h30

Nos quadrinhos, o Carnificina foi ressuscitado mais uma vez. E agora parece estar pior do que nunca. Primeiramente, ele retornou com um imenso complexo de Deus. E para completar, ele tomou algumas atitudes que o transformaram imediatamente na maior ameaça atual da Marvel. Ele, que já era um vilão sem escrúpulos, conseguiu ficar ainda pior.

Em Web of Venom: Venom Unleashed #1, a mais nova história do vilão, o Carnificina foi trazido de volta do mundo dos mortos graças a um culto subterrâneo dedicado a Knull, o deus simbionte. Para a infelicidade dos heróis, ele retornou ainda mais forte. Além disso, com uma missão mortal. Ele está aqui para coletar o códice, que são resquícios de simbiotes de todos os personagens do Universo Marvel que, em algum momento, estavam ligados a um simbionte. Aparentemente, isso resultará em um perigo inimaginável. Entenda:

Carnificina é a maior ameaça da Marvel?

A história é contada pelo ponto de vista do Venom. Após eventos passados, nos quais ele foi separado de seu hospedeiro, Eddie Brock, o simbionte agora está preso em um cachorro. Como ele ainda possui algum pensamento, se mantém ao lado de Eddie, como um "cão protetor". Ambos estão em um hotel em San Francisco e, enquanto o humano dorme, Venom percebe algo estranho do lado de fora. Observando melhor, ele pode notar que se tratam de cachorros zumbis vagando na rua.

Com medo de que algo possa acontecer com Eddie, ele segue a trilha dos cães até o subsolo. Por lá, Venom descobre a fonte de tais zumbis. Para seu espanto, Carnificina acumulou um exército cheio de pessoas que estão completamente sob seu controle. Todas olhando fixamente para o nada, assim como zumbis sem vida. Tal aglomerado de pessoas são, na verdade, uma extensão do Carnificina, que está implantando vermes para controlar suas mentes.

Venom sente que esse pode ser um dos maiores perigos que já enfrentou. Após coletar algumas provas, ele corre até Eddie para lhe mostrar. Quando o humano compreende o que está acontecendo, ele se apavora por ter que encarar seu inimigo novamente. Pelo olhar dos personagens, fica claro que o Carnificina agora é uma ameaça nunca antes vista na Marvel.

Você já imaginou ver o Venom com medo de algo? Acha que quem ganha essa luta, ele ou o Carnificina? Conte ai nos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+