• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cavaleiro da Lua já pode estar no MCU e você nem percebeu

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/02/19 às 17h26

De acordo com Cooper Hood, do site Screen Rant, a Marvel tem preparado o terreno em seus filmes para introduzir o Cavaleiro da Lua no universo cinematográfico. Segundo Hood, as dicas aconteceram por meio de easter eggs tão sutis que apenas uma mente bastante concentrada consegue juntar os pontos. Ao que tudo indica, algumas menções feitas nos dois longas de Capitão América, Soldado Invernal e Guerra Civil, fazem referência à suposta existência de Marc Spector, a pessoa por baixo do disfarce do Cavaleiro da Lua.

Por exemplo, em Soldado Invernal, o personagem Jasper Sitwell começa a explicar sobre o Projeto Insight e o Arnim Zola, o algoritmo criado para prever ameaças da Hydra. Durante sua explicação, ele cita Bruce Banner e Stephen Strange como possíveis ameaças. Detalhe para o fato de que, na época, o filme do Doutor Estranho ainda não havia sido anunciado. Pois bem, nessa lista de pessoas identificadas como ameaças, de forma discreta, Sitwell cita também um jornalista que trabalha como âncora em Cairo, no Egito.

A ligação com o Cavaleiro da Lua

A ligação com o Egito continua em Guerra Civil. O General Ross mostra aos Vingadores as consequências de suas ações ao redor do mundo. Ele tem tudo mapeado e apresenta seu caso aos heróis. Boa parte dos estragos estão relacionados ao incidente em Sokovia, à Batalha de Nova York e à fúria de Hulk no Brasil, mostrado no filme solo com Edward Norton. Porém, existem alguns pontos que não estão claros. Há indicações de distúrbio na Rússia, China, Austrália e, vejam só, Egito. A teoria de Cooper Hood sugere que, talvez, seja mais uma conexão com Marc Spector e suas recentes atividades como vigilante.

Por enquanto, não há evidências mais fortes e sequer oficiais dentro do universo cinematográfico de que o Egito e o Cavaleiro da Lua estão conectados. Contudo, Hood lembra que os irmãos Anthony e Joe Russo já expressaram vontade de trabalhar com o personagem. Considerando que os dois dirigiram Soldado Invernal e Guerra Civil, não custa nada imaginar ligações entre o herói e sua futura aparição no cinema.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+