YouTube

Celebridades que são donas de marcas que você não sabia

0

Quando olhamos algumas celebridades vivendo suas melhores vidas, cheias de luxos, dificilmente, imaginamos ou pensamos como foi a vida daquela pessoa antes de conquistar tudo o que tem atualmente. Ou que, para ter a vida boa que têm, elas trabalharam muito e investiram bastante dinheiro em outros lugares.

Empreender não é uma coisa para todo mundo. No entanto, várias celebridades aceitaram o desafio que é abrir o próprio negócio. Ou então viram oportunidades em projetos já existentes e entraram como sócios.

Desde atores e atrizes de Hollywood, até galãs de novelas e cantoras brasileiras, a lista de famosos que quiseram romper as barreiras da sua área de atuação é grande. Com isso, vemos que por mais que você tenha sucesso em um determinado campo, isso não quer dizer que você não tenha outros talentos ou vontades profissionais longe da sua fonte principal de renda.

Algumas estrelas de Hollywood, por exemplo, começaram suas próprias marcas de bebidas alcoólicas. Como por exemplo, Dwayne ‘The Rock’ Johnson. O ator não brilha apenas nas telonas, ele também é um empresário de sucesso. Ele é dono da marca de tequila “Teremana”. De acordo com o próprio ator, ele bebe uma dose da sua tequila todos os dias pós-treino.

Essa mesma capacidade empreendedora é vista nas celebridades brasileiras. Várias delas têm negócios paralelos às suas carreiras nos mais variados ramos, seja trabalhando com comida, bebida ou bem-estar. O fato é que todas elas movimentam bastante o mundo dos negócios, além de também trazerem sua expertise para as marcas que criam ou representam.

Você sabe quais são essas celebridades que também são empresárias de sucesso? Sabemos que você é extremamente curioso, assim como nós, e por isso quer sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou, veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

Casal está junto há 77 anos, desde a Segunda Guerra Mundial

Matéria anterior

Saiba como era esconderijo onde viveu Anne Frank

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos