Entretenimento

Como está o elenco de ”Três é Demais”?

0

Muitas séries ou filmes marcam nossas vidas para sempre. Com toda certeza, você tem uma lembrança boa de alguma produção que tenha visto ainda na infância. Uma delas, com certeza, é Três é Demais. Ao todo, a série teve oito temporadas com 192 capítulos, que fez todo mundo que viu a série dar boas risadas.

Três é Demais conta a história de Danny Tanner, um viúvo e pai de três meninas, que chama seu cunhado, Jesse Katsopolis, e seu melhor amigo, Joey Gladstone, para o ajudar a cuidar das crianças.

Durante todo o tempo em que a série esteve no ar ela ficou no top 30 das maiores audiências da televisão americana. Não é à toa que ela foi reprisada várias vezes e até ganhou um spin-off depois de 25 anos produzido pela Netflix.

A série voltou a ser notícia por um acontecimento trágico. O ator Bob Saget, que interpretava Danny, faleceu esse mês. Mas o que pudemos ver, tanto na série como nas homenagens ao ator é que o elenco realmente era uma família. Mostramos aqui como o elenco está hoje em dia.

1 – Bob Saget

CNN

Em Três é Demais, o ator dava vida ao pai da família Tanner. Ele era como as pessoas imaginavam, carinhoso, gentil e engraçado. A morte do ator aos 65 anos de idade pegou todos de surpresa. Saget morreu enquanto estava em turnê pelos EUA com seu stand-up comedy.

2 – John Stamos

Adoro Cinema

Na época em que a série estreou o ator tinha apenas 24 anos. Desde o começo Stamos chamou atenção por sua beleza. Claro que além da beleza, o talento do ator também é inegável, por isso ele atuou em vários projetos, tanto no cinema como na televisão. Um dos últimos trabalhos dele foi na série “You”, da Netflix.

3 – Dave Coulier

Wealthy Persons

O ator interpretou o Tio Joey. Depois que a série acabou ele teve dificuldades para conseguir papéis de destaque na televisão e no cinema. No entanto. Coulier não abandonou a carreira artística. Ele foi apresentador de vários programas de televisão e também apareceu no spin-off da Netflix.

4 – Candace Cameron

Page Six

Candace viveu DJ Tanner, a filha mais velha da família, em Três é Demais. Quando a série estreou ela tinha 11 anos de idade. A atriz continuou sua carreira e é conhecida como a rainha do natal, por fazer vários filmes natalinos.

5 – Jodie Sweetin

Celebrity

Quando Três é Demais começou a atriz tinha cinco anos de idade. Ela deu vida à Stephanie Tanner, a irmã do meio. Atualmente, a atriz continua com sua carreira e já passou por algumas poucas e boas em sua vida pessoal. Um fato curioso é que Jodie já se divorciou três vezes.

6 – Ashley e Maty Kate Olsen

Observatório do cinema

As gêmeas Olsen cresceram em frente às câmeras. Quando a série estreou elas tinham somente um ano de idade. As duas interpretaram a caçula da família, Michelle.

Depois de passarem quase a vida toda em frente às câmeras, as gêmeas decidiram se afastar da vida pública. Atualmente, as duas se dedicam ao mundo da moda com sua marca de roupas.

7 – Andrea Barber

The Today Show

A atriz vivia Kimmy Gibler, a vizinha excêntrica e melhor amiga de DJ Tanner. Depois da série, Barber continuou com sua carreira de atriz. Ela está presente no spin-off da Netflix e mostrou que, além de uma excelente atriz, ela também sabe dançar.

Fonte: MSN

Imagens: CNN, Adoro Cinema, Wealthy Persons, Page Six, Celebrity, Observatório do Cinema, The Today Show

7 livros que foram adaptados para o cinema

Matéria anterior

O que é ser viciado em sexo?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos