Curiosidades

Como foi a luta dessas 7 celebridades contra o COVID-19

0

Nós estamos vivendo a pandemia do COVID-19 há mais de um ano. Felizmente, vacinas eficazes contra o vírus já foram desenvolvidas e com a vacinação acontecendo no mundo, pelo menos, o número de mortos está caindo e, claro, também não deixa de ser uma fonte de esperança.

Ver que o surto do vírus mudou as nossas vidas e a maneira como lidamos com as coisas não é novidade para ninguém. Nesse momento em que precisamos de esperança, várias celebridades que lutaram contra o COVID-19 e venceram têm compartilhado suas histórias.

Ademais, elas dizem que a pandemia e o vírus ainda precisam ser levados a sério. As celebridades quiseram mostrar suas experiências pessoais para promover uma maior conscientização e ressaltar a importância de continuar seguindo as orientações da OMS. Mostramos aqui alguns famosos que falaram sobre luta contra o COVID-19.

1 – Luciano Szafir

CNN

A luta de Szafir com o COVID-1 foi bem intensa, tanto que ele chegou até ficar internado por mais de um mês. Enquanto estava no hospital, ele fez uma cirurgia no intestino em decorrência de uma embolia pulmonar. Depois dessa cirurgia, Szafir teve que usar uma bolsa de colostomia.

Felizmente, o pai de Sasha conseguiu vencer a batalha contra o vírus e até desfilou no último São Paulo Fashion Week. Além disso, o empresário usou seus Instagram para dar um recado.

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer as oportunidades que a vida nos traz!”, escreveu ele.

2 – Brian May

Rede mental

O guitarrista do Queen compartilhou o resultado do seu exame nas suas redes sociais para mostrar que estava infectado com o COVID-19. “O dia chocante finalmente chegou para mim. POR FAVOR, tomem cuidado extra, galera do bem. Essa coisa é incrivelmente transmissível. Você realmente NÃO quer que isso atrapalhe o SEU Natal”, escrevey May.

Depois de nove dias, o guitarrista voltou a falar com os fãs para atualizá-los de como ele estava. De acordo com May, ele admitiu que “a besta ainda está no corpo”.

“Ainda posso sentir, também. Congestão, cabeça ligeiramente tonta. E não é tarde demais para a coisa me chutar. Mas, tirando isso, está bem hoje. Eu me pergunto quanto tempo vou levar para obter um resultado negativo”, disse.

3 – Amanda Seyfried

F5

Durante sua entrevista para o programa “Late Night With Seth Meyers”, a atriz contou que testou positivo para COVID-19 antes de receber a ligação do Oscar com sua nomeação por seu trabalho em “Mank”. Contudo, Amanda quis deixar privado o seu estado de saúde.

“Foi muito difícil não falar sobre isso. Eu estava me sentindo doente e não queria que isso gerasse manchetes”, pontuou ela.

4 – Dwayne “The Rock” Johnson

Rolling Stone

The Rock usou suas redes sociais para falar para seus fãs que ele e sua esposa, Lauren Hashian, e suas duas filhas, Jasmine e Tiara, tinham testado positivo para a COVID-19 em setembro de 2020.

“Eu queria que só eu fosse o teste positivo, mas não foi. Estou feliz em dizer a vocês que nós, como uma família, estamos bem. Não estamos mais contagiosos e estamos, graças a Deus, saudáveis. A outra coisa a fazer é usar sua máscara”, disse ele em vídeo.

5 – Hilary Duff

Rolling Stone

A eterna Lizzie McGuire compartilhou, ano passado, com seus fãs o seu diagnóstico positivo para COVID-19. “Sintomas: forte dor de cabeça. Sem paladar ou olfato. Pressão nos seios da face. Confusão mental. Feliz por estar vacinada”, contou.

Além de compartilhar como ela estava se sentindo, Duff também encorajou seus seguidores a continuar com as medidas de distanciamento social. “Pessoas que podem sentar no sofá em casa, por favor, sejam responsáveis e façam isso. Podemos superar isso juntos se todos fizermos o que é recomendado”, pontou.

6 – Billie Eilish

Letras

Durante uma entrevista ao programa “The Howard Stern Show”, a cantora revelou que testou positivo para COVID-19 em agosto de 2021. Billie contou que ela ficou doente por quase dois meses.

“Foi ruim. Quando eu digo que foi ruim, quero dizer apenas que foi horrível”, disse ela.

Billie também disse que ainda sente os efeitos colaterais da doença e que ela acredita que poderia ter morrido se não fosse a vacina contra o vírus. “É por causa da vacina que eu estou bem”, ressaltou.

7 – Preta Gil

Observatório dos famosos

Em março de 2020, Preta testou positivo para a COVID-19. Felizmente ela não precisou ser internada e fez o isolamento social em um sítio durante 15 dias. Na época, a cantora contou que a doença deixou algumas sequelas.

“Não sinto gosto nem cheiro das coisas ainda, minha dor de ouvido já está melhorando e depois da alta fiquei um pouco tonta, mas a gente vai tratando para melhorar essas sequelas’’, disse.

Agora, no último sábado, Preta compartilhou que está infectada com o vírus pela segunda vez. “Testei positivo para o COVID-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação, que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem!”, escreveu ela em suas redes socais.

Fonte: MSN 

Imagens: CNN, Rede mental, F5, Rolling Stone, Letras, Observatório dos famosos

Quais as diferenças entre o trem-bala e o trem comum?

Matéria anterior

Uber Eats encerra atividades no Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos