• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Comprimido inovador deixa seus puns com cheiro de chocolate

POR Pietro Bottura    EM Ciência e Tecnologia      27/11/14 às 21h42

Geralmente, quando comemos muito chocolate, pelo excesso de leite e gordura, o resultado gástrico não gera os puns mais cheirosos do mundo. Imagine então quando você vai dormir com a sua namoradinha num domingo à noite, depois de enfrentar um almoço de feijoada e um rodízio de pizza na janta. E o maior problema de todos é que segurar os gases pode fazer muito mal para a saúde, mas liberá-los pode também matar as pobres pessoas ao seu redor. A solução? Deixar as flatulências com cheiro de chocolate.

É lógico que isso é bizarro, mas a invenção, do francês Christian Poincheval, promete o cheiro de chocolate e rosas para gases, o que é no mínimo inusitado. Afinal, imagine só começar a associar o delicioso cheiro de um chocolate quente com uma crise intensa de diarreia, algo que nenhum de nós provavelmente acharia muito gostoso. Na verdade mesmo, as pílulas existem desde 2006, e agora estão sendo lançadas em versões para animais - você já sentiu o cheiro do peido de um cachorro? É de matar.

COW-FART-ELITE-DAILY11

Além disso, outros ingredientes 100% naturais podem servir de bases para os aromas do produto, como mirtilos e até erva-doce, e todos têm base em pesquisas realizadas por Poincheval sobre substâncias antigases e aromáticas. Se gostou, pode comprá-las por 9.99 Euros, algo em torno de R$ 30. Se algum leitor nosso realmente decidir se aventurar na empreitada, pedimos que nos contem se realmente funciona! Só não nos chamem pra comprovar, afinal, cheirar peido é cheirar peido, não importa a fragrância. Por isso, a única maneira 100% segura de não peidar jamais é nascendo mulher, já que, como todos sabem, mulheres não peidam.

fart06a

 

E confira aqui, também, o que faz os peidos serem tão fedidos - talvez ajude!

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+