• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Para não morrer, pizzaiola perde 114 quilos em 1 ano!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      27/11/14 às 20h34

Boa forma e emagrecimento são assuntos que estão em alta há algum tempo. Mas, muito além de ser um tema da moda, perder peso e conseguir emagrecer é algo importante e que pode significar o limite entre a vida e a morte para muita gente. Esse era o caso, por exemplo, da romena Ana Sirbu, de 28 anos.

Ela, que trabalha como pazzaiola na cidade de York, chegou a pesar 203 quilos, depois de anos com uma alimentação a base de frituras e, claro, de muita pizza. Mas, vendo sua situação agravar a cada dia, a jovem, que já não conseguia mais realizar inúmeras tarefas cotidianas, resolveu radicalizar de vez e tomar o controle de sua alimentação.

Em apenas um ano, Ana conseguiu perder 114 quilos! Incrível, não? Veja o antes e o depois da moça:

1

Ao ser questionada sobre o que a motivou fazer essa revolução em sua vida, a pizzaiola disse que sentia medo de morrer. Segundo ela, seu grande pavor - que muitas vezes a vazia ficar acordada durante as madrugadas -, era parar de respirar enquanto dormia.

Mas, para perder tanto peso, foi preciso tomar algumas medidas drásticas em sua vida. Ana, por exemplo, eliminou carboidratos de seu cardápio e, como consequência, parou de comer pizzas (que triste!). A noite, por mais que seu trabalho seja corrido, ela passou a fazer seus próprios pratos, balanceados e de acordo com uma dieta feita exclusivamente para ela.

2

Ana também passou por sessões de terapia, a fim de alterar seus hábitos alimentares e de vida. E, assim que começou a perder peso, começou a se exercitar, fazendo caminhadas, corridas e aulas de dança.  "Antes de perder peso, eu me sentia presa em meu próprio corpo. Não conseguia ser eu mesma", disse a pizzaiola, em entrevista ao um jornal internacional.

Ana Sirbu  Credit: LighterLife

Ainda sobre emagrecimento e superação de limites, leia: "6 truques para hackear o seu cérebro e perder peso" e "Fotógrafa registra seu processo de emagrecimento por 11 anos".

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+