• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça Berry, a mulher com síndrome de down que vai ao tatuador toda sexta-feira

POR Leticia Rocha    EM Compartilhando coisa boa      08/02/19 às 17h47

As tatuagens são uma das formas preferidas que as pessoas tem de marcar a pele. Marcar algo que amam, um momento especial ou uma homenagem a alguém. As tatuagens fazem parte do cotidiano dos humanos há centenas de anos. Houve épocas em que esses desenhos na pele eram símbolo de riqueza. Ainda há outras ocasiões, e sobretudo localidades, em que elas são vinculadas a criminosos.

O fato é que as tatuagens há muito fazem parte de nossa vida. Algumas pessoas sonham com o dia em que farão a primeira tatuagem e Suzie Berry, que tem síndrome de down, era uma dessas pessoas.

A primeira tatuagem de Berry

Um dia, Berry chegou ao estúdio de Jason Ward e pediu para fazer a primeira tatuagem. Ela estava com uma pilha de tatuagens temporárias e queria fazer a primeira tatuagem. Jason não entendeu bem de primeira e perguntou o que estava acontecendo. Então Berry pediu para que ele colocasse as tatuagens em seu braço.

Jason então colocou suas luvas e começou o serviço. Spray desinfetante, toalhetes e bom, tudo o necessário para gravar a tatuagem. Na primeira vez, o tatuador conta que se sentiu obrigado a fazer aquilo, mas agora faz com toda boa vontade do mundo, porque só quer que Berry continue feliz. Geralmente, a cliente opta pelo estilo Maori e não conversa muito.

Cliente fiel

Acontece que Berry adorou o trabalho de Jason e claro, ter uma tatuagem. E então ela voltou na outra sexta, e na outra e na outra também. A mulher se tornou a cliente mais fiel de todas as sextas. E não pense que ela é qualquer cliente, pois Berry tem prioridade.

Se Jason está atendendo uma outra pessoa, pede para dar uma pausa na sessão. Então ele atende Berry e volta ao outro cliente depois. A história viralizou após um dos clientes fotografar o momento e compartilhar na internet. E você, o que acha dessa história fofinha? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   buzznick     nzherald  
Imagens nzherald ea.md
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+