• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

29 imagens que vão mudar sua opinião sobre tatuagens

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      26/04/18 às 15h54

As tatuagens já foram extremamente mal vistas pela população em geral e, mesmo que isso tenha mudado consideravelmente, muitos ainda tem um certo preconceito com aqueles que às possuem. Elas já foram utilizadas com várias finalidades com o passar dos anos e algumas delas, que você provavelmente já ouviu falar, era a de distinguir membros de gangues. Além disso, no passado, ela já foi muito associada a ex-presidiários.

Mas, mesmo que alguns ainda pensem nelas de forma negativa, a procura por tatuagens tem crescido no Brasil. Dados afirmam que a procura por elas aumentou 30% entre o ano de 2011 e 2016. E, um dos motivos para isso é o fato de que o seu público tem se diversificado cada vez mais. Atualmente, as tatuagens já deixaram de ser algo exclusivo de certos grupos e passaram a ser amplamente aceitas. Um dos principais fatores que faz com que as pessoas não gostem da arte é por acharem que elas são muito pesadas e agressivas. Mas existem diversos estilos diferentes e as tatuagens a seguir vão te provar isso.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

As tatuagens podem ser delicadas, assim como podem não ser, tudo depende do gosto daquele que deseja fazê-la. E, por isso, essa forma de arte tem atraído tantas pessoas. Todos podem fazer uma tatuagem que agrade ao seu gosto e essas imagens mostram muito bem isso, concordam? O que acharam, fariam alguma delas?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+