Fatos NerdNotícias

Conheça Great Pretender, anime do mesmo estúdio de Attack on Titan

0

Embora parte significativa da produção de animes esteja sendo comprometida pela pandemia de coronavírus, não deixamos de contar com alguns lançamentos. Só para ilustrar, podemos citar a inciativa Crunchyroll Originals, que vem lançando alguns títulos de sucesso. Até então, já fomos agraciados com In/Spectre, Tower of God e The God of High School. Pois bem, aparentemente, o serviço de streaming não é o único com cartas na manga. Recentemente, o Wit Studio, conhecido por produzir animes de Attack on Titan e Vinland Saga está desenvolvendo um novo projeto. Segundo o ComicBook.com, a produção foi intitulada Great Pretender. Sim, sabemos que atualmente os fãs só estão interessados em saber como vai o andamento da quarta temporada de Attack on Titan. Contudo, no momento, tudo o que temos é Great Pretender e sejamos gratos pois, nessa conjuntura, não estamos em posição de reclamar.

Prosseguindo. Contrariando a atmosfera niilista de Attack on Titan, essa nova série conta com uma abordagem mais tranquila. De acordo com a descrição do CB, Great Pretender se concentrará em “vigaristas famosos envolvidos em um drama feliz e cômico”. Além do trailer acima, já contamos com uma previsão de lançamento e detalhes da trama. Essa nova série apresentará Makoto Edamura, o suposto maior vigarista do Japão. Juntamente com ele, encontramos Judo, seu parceiro. Juntos, os dois tentam enganar um francês em Asakusa, mas são eles que acabam sendo enganados. Acontece que, o tal francês é ninguém menos que Laurent Thierry, alguém que está acima do nível deles. Thierry trabalha com a máfia e acaba envolvendo Edamura em seus jogos sujos.

Great Pretender tem previsão para ser lançado no Japão no dia 8 de julho. Até então, sabemos que a primeira temporada contará com 23 episódios. E então, o que achou do anime?

Attack on Titan

Originalmente escrito e ilustrado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen de Kodansha, Attack on Titan foi publicado em 2009. Embora seu título tradicional seja Shingeki no Kyojin, o nome traduzido ganhou forças após a popularização da adaptação animada da narrativa. Ademais, o enredo é ambientado em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade envolta por muralhas. O perigo que se esconde por trás das magistrais paredes? Titãs.

A raça de monstros gigantes vem devorando humanos desde que nosso protagonista se conhece por gente. Aliás, o personagem principal é Eren Yeager. O jovem acaba entrando para força militar após ter sua vida destruída por um Titã. Juntamente com seus dois amigos de infância Mikasa e Armin, Eren busca eliminar essas ameaças do mundo. No entanto, com o desenrolar da história outras ameças surgem. Muito além de Titãs, humanos também se mostram letais. Assim, vamos descobrindo que, por trás das muralhas, muito além de monstros, existem segredos.

Anticorpos dos pacientes com COVID-19 estão sendo clonados para novo tratamento

Matéria anterior

Pela primeira vez, astronautas abrem mão dos botões e usam telas sensíveis ao toque em espaçonaves

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.