Entretenimento

Conheça o “policial gato” que viralizou nas redes sociais

0

Recentemente, o policial militar Iuri Gibaldi, de 28 anos, ganhou atenção nas ruas de Porto Velho e nas redes sociais após ter sido filmado em uma ação. Por causa disso, ele ganhou o apelido de “policial gato”.

Tudo começou no último dia 22 de junho, quando o policial Gibaldi foi atender um chamado numa tradicional escola pública da cidade, o Instituto de Educação Estadual Carmela Dutra. 

Com a viatura rondando em meio ao burburinho dos alunos, o policial começou a chamar a atenção da garotada e foi simpático com um deles, que pediu um sorriso e informou que estava gravando um vídeo “para o TikTok“.

Menos de uma semana depois, o vídeo publicado no perfil do aluno já contava com mais de quatro milhões de visualizações.

@xim3nes Policial q veio no carmela kkk #policial #carmeladutra #portovelho ♬ som original – Ximenes

Além disso, no Instagram, o perfil de Iuri Gibaldi teve um salto no número de interação. Em uma semana, ele foi de 1 mil para mais de 27 mil seguidores. Em relação aos comentários nas fotos, a frase “me prende” se tornou a mais popular.


Tímido e reservado

Foto: Instagram/ Reprodução/ G1

Em entrevista para o G1, Iuri afirmou ser tímido. No entanto, devido ao aumento de seguidores na rede social, ele promete tentar ser mais descontraído e fazer mais postagens para atender a demanda, que cresceu bastante na última semana.

“Vou tentar postar fotos com mais frequência e interagir com o meu público. Será uma forma de gratidão por todo carinho recebido. Sou bem tímido, mas por eles vou transpor essa barreira”, afirma.

Antes de ficar conhecido nacionalmente, o policial afirma que preferiu sempre uma vida mais reservada e sem exposição. Isso pode ser notado pelo fato de que, desde 2017, ele fez apenas 18 postagens em sua conta no Instagram.

De acordo com ela, a sua imagem só se tornou pública por causa de vídeos feitos pelos alunos de Porto Velho.

“Nunca fui uma pessoa que gostava de postar coisas em rede social e, do nada, aquele vídeo viralizou. Tudo começou com os alunos do Carmela Dutra, logo em seguida foi para uma página de Instagram daqui da cidade. Mas o responsável por viralizar no Brasil foi um aluno do Carmela que tem conta lá no Tiktok, onde já soma quase 4 milhões de visualizações”, disse ao G1.

Outros elogios que o policial recebeu

Foto: Instagram/ Reprodução/ G1

Policial militar desde 2018, Iuri disse ao G1 que já tinha ouvido alguns elogios durante o andamento de uma ocorrência.

Gibaldi ainda relembrou que uma vez, quando conduzia um suspeito à Central de Polícia, foi fotografado por um jornalista e essa foto também gerou uma repercussão em Porto Velho.

“Não tinha noção da forma que as pessoas me viam. Sempre me achei normal. Nunca fui apegado à beleza. Na verdade, até hoje tô nessa fase de ‘patinho feio'”, disse.

Em relação ao corpo, Iuri revelou que foge das dietas, mas que tem regularidade nos treinos na academia, joga futebol e corre.

Vida amorosa do policial 

Em relação à vida amorosa, a pergunta que mais é feita para o policial nas redes sociais é se ele está solteiro. De acordo com Iuri, a resposta é não, ele não está solteiro.

Repercussão

Foto: PM/ Reprodução/ G1

O vídeo do policial foi compartilhado em várias páginas famosas do Instagram, algumas delas com mais de 1 milhão de seguidores.

Em uma dessas páginas, um seguidor comentou: “Todo mundo tem o direito de ser preso”. Outra seguidora acrescentou: “Vim procurar o @ do boy PM nos comentários”.

Teve pessoas que foram além e fizeram até sugestões de: “@jbboninho chama o pmgato de Rondônia pro BBB”.

Além disso, em outro perfil no Instagram, uma seguidora afirmou que: “Ele ainda coloca o óculos pra acabar com tudo”. Já uma outra marcou uma amiga e comentou: “vamo ser presa”.

Fonte: G1

Gari encontra carteira de iraniano no lixo em SC e procura dono

Matéria anterior

Cão surdo é abandonado e ganha tutor deficiente auditivo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos